A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9374aa301a59729ed09f30836b96eeb69d74e61d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Taxista é roubado em distrito de Arraial do Cabo e ladrão bate com o veículo durante a fuga | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Taxista é roubado em distrito de Arraial do Cabo e ladrão bate com o veículo durante a fuga

Polícia sufocou o tráfico de drogas em Cabo Frio e Armação dos Búzios


Na tarde deste sábado (9), um taxista foi até o DPO de Figueira, distrito de Arrarial do Cabo, comunicar que havia acabado de ter seu veículo roubado por um homem que se passou por passageiro.

Segundo o relato do taxista, o assaltante o ameaçou com um canivete, e o motorista tentou escapar da situação agredindo o ladrão com socos, e conseguiu tomar o canivete do homem. No entanto, após ser agredido pelo criminoso, o taxista foi jogado para fora do veículo e o assaltante fugiu com o carro.

Após a denúncia, os policiais fizeram uma diligência junto com o taxista e se depararam com um acidente automotivo, onde o carro envolvido era o taxi roubado, mas sem a presença do autor do roubo.

Ao realizarem buscas nas proximidades, os PMs encontraram Paulo Roberto França dos Santos, de 32 anos, escondido em um matagal com ferimentos provocados pelo acidente.

Com auxílio de policiais do distrito de Monte Alto, o acusado foi levado para o Hospital Geral de Arrarial do Cabo, e após receber tratamento médico, foi levado para a 132ª DP e, posteriormente, para a 126ª DP, onde foi autuado e preso por roubo.

 

DUPLA TENTA FUGIR DA POLÍCIA MAS ACABA CAPTURADA NA BOCA DO MATO, EM CABO FRIO

Durante patrulhamento pela Rua Beira Alta, na Comunidade da Boca do Mato, em Cabo Frio, policiais flagraram uma dupla se desfazendo de uma mochila e tentando fugir ao perceber a chegada da viatura. Na abordagem, Gabriel Pereira de Souza confesou ser dono da mochila e seu conteúdo (282 cápsulas de cocaína, 98 buchas de maconha, 103 pedras de crack e R$ 40). Gabriel e o adolescente que estava com ele foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados e ficaram detidos.

 

EM AÇÕES NO BAIRRO CEM BRAÇAS, EM BÚZIOS, POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E FLAGRA AÇÃO DE TRAFICANTES

Após denúncia que Luiz Cláudio Soares Fonseca, que possuia um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico estaria escondido na Rua Projetada, no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios, policiais foram até o local e conseguiram localizar e deter o acusado, que foi levado para a 126ª DP, onde ficou preso.

Em outra operação realizada pela polícia no bairro de Cem Braças, desta vez na Rua Brasil, policiais flagraram um homem tentando fugir pulando muros ao perceber a aproximação da viatura. Após perseguição, os PMs conseguiram deter um adolescente de 13 anos. Próximo ao local onde o acusado tentou se esconder, os agentes encontraram 121 trouxinhas de maconha.

O jovem foi levado para a 127ª DP e, posteriormente, para a 126ª DP, onde foi autuado e apreendido por associação ao tráfico.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias