A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona5aa5959bf4d61ced337dd10673b41d1dabfa0f6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Sorriso Maroto em São Pedro da Aldeia; prefeito de Cabo Frio no Carnagay; quarteto fantástico da Body Club; Ayron e Milena na Sapucaí; e muito mais...


 

SORRISO MAROTO EM SÃO PEDRO 

 

O pagodeiro Bruno, do grupo Sorriso Maroto, saiu da Sapucaí direto para um condomínio em São Pedro da Aldeia para um bom descanso com os amigos. Na foto, ele está ao lado das lindas Myllena Quintanilha Ferreira, Nathália Menezes Carvalho da Costa e Maria Rosa Monteiro Pinho dos Dantos. Ele adora descansar na cidade e, sempre muito sorridente, conversa com todos ao redor. Arrasou! 

 

 

 

PREFEITO NO BLOCO CARNAGAY 

 

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, prestigiou todos os blocos da cidade nesse carnaval. Na foto, ele estava ao lado de Sérgio Ribamar, Alice Nassif (primeira dama) e Rodolpho Campbel, no bloco mais animado da cidade, o Carnagay. Maravilhosos! 

 

 

 

QUARTETO FANTÁSTICO 

 

Pelo segundo ano, o bloco da academia Body Club Fitness, de Cabo Frio, foi o maior sucesso no carnaval.  Lógico, não poderia faltar a presença dos queridos Brunno Neves, Keila Jardim, Thiago Costa e Jeandre Câmara. Maravilhosos! 

 

 

 

 

NORDESTINO

 

O querido André Roque, um dos proprietários do restaurante nordestino Borogodó, que fica na Passagem, em Cabo Frio, recebe os clientes no estilo do Nordeste. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR NO SAMBÓDROMO 

 

O queridíssimo casal de Arraial do Cabo, a dentista Milena Freixo e o vereador Ayron Freixo, curtiram agarradinhos o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Lindos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ENFIM FORMADO

 

O querido e mais requisitado professor de spinning, William Douglas de Carvalho, era só sorrisos na colação de grau na Universidade Veiga de Almeida, campus Cabo Frio. Parabéns e arrasa com as gordurinhas dos alunos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO NO ESTILO FOLIA 

 

A animadíssima Norma Hernandes, comemorou o aniversário com uma festa de carnaval ao lado de muitos amigos e da filha Dandara Jotta. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-BLOCATO DAS MINAS: Nesta setxa (8), às 17h30, a praça da Cidadania, na Praia do Forte, em Cabo Frio, será palco do bloco carnavalesco Blocato das Minas, que é um ato político em defesa dos direitos das mulheres. Juntem as mulheres e participem. Unidas somos mais fortes! 

 

-CAPITÃ MARVEL: O filme estreou essa semana e já é o maior sucesso de bilheterias. Chamem os amigos e curtam um cineminha. Não esqueçam as pipocas! 

 

-DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Mulher tem que ser homenageada todos os dias. Pois todos nascem delas e são cuidados por elas, mesmo quando adultos. Então valorize sempre as mulheres e não esqueçam de conquistá-las todos os dias. A mulher é conquistada pelo ouvido, você ganha ou perde ela pelo que fala. Fica a dica ! 

 

-FINAL DA FOLIA: Este final de semana ainda tem blocos em Cabo Frio e muita animação pela Praia do Forte. Para quem sair para aglomeração, evite levar celulares e objetos de valor. Aproveite em segurança! 

 

-PARA REFLETIR: A gente vive esperando que as coisas mudem, que as pessoas mudem. Até que um dia a gente muda e vê que nada mais precisa mudar.

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER para todas as minhas queridas leitoras.

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h /

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias