CABO FRIO / Flanelinha é preso em flagrante por extorsão

Guardador teria cobrado R$ 10 para um morador estacionar na via pública, além de ameaçá-lo com um pedregulho e afirmar que quem manda nas ruas são os flanelinhas, e não a polícia


Na manhã desta quinta-feira (7), policiais militares prenderam Ilson Carlos Faria Martins, que atuava como flanelinha nas ruas de Cabo Frio e coagia motoristas a pagarem o valor R$ 10 para poder estacionar na via pública. A prisão foi possivel graças a denúncia de um motorista, morador de Cabo Frio, que ficou indignado após ser ameaçado pelo guardador.

De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista ainda tentou argumentar com o flanelinha, que jogou um pedregulho numa árvore e disse que "isso não ficaria assim", caso o homem não pagasse o valor cobrado, dizendo ainda que o motorista poderia chamar o Batalhão todo, pois quem manda na rua são os flanelinhas.

Após vítima, testemunhas e acusado serem ouvidos pelo delegado Sérgio Caldas, títular da 126ª DP, Ilson Carlos foi autuado e preso em flagrante por extorsão, e será encaminhado ao sistema prisional, em Benfica, no Rio de Janeiro.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias