CABO FRIO - Inscrições de processo seletivo para o cargo de Vigia terminam nesta terça (12)

Interessados podem se inscrever pelo site. Remuneração é de R$ 1.049,40


As inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para formação de cadastro de reserva, ao cargo de Vigia, vão até terça-feira (12) e podem ser feitas no site oficial da Seme.

Os candidatos deverão acessar o site e fazer um cadastro, com nome, telefone, e-mail e CPF. Após a conclusão do cadastro, é necessário preencher o formulário para a inscrição no processo. Após a conclusão, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição, que será parte dos documentos comprobatórios a serem apresentados.

O cadastro de reserva terá validade para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano.  A quantidade de vagas estará condicionada à necessidade da rede e do total, 5% serão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD). A remuneração para o cargo será de R$ 1.049,40.

A divulgação dos resultados de todas as etapas do Processo Seletivo será feita por meio de ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e sua integralidade, incluindo convocações, por meio do site oficial da Secretaria Municipal de Educação. Também será divulgada no Mural da Seme, localizada no Largo Santo Antônio, nº 131 – Centro – Cabo Frio – RJ.

Para apoio e esclarecimentos, os candidatos deverão entrar em contato pelo e-mail contatoprocessoseletivo@semecabofrio.rj.gov.br .

CRONOGRAMA

Divulgação -  28/02/2019

Inscrições - de 7/3 a 12/3/2019

Divulgação da Classificação Preliminar - 14/3/2019

Recursos - de 15/3 a 19/3/2019

Resultado após os recursos - 22/3/2019

Categorias: Cabo Frio Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias