Rapaz sofre tentativa de homicídio em São Pedro da Aldeia

Guarda Municipal recupera material furtado da Casas Bahia em Araruama


Um rapaz de 19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (6) no bairro São João, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, Mateus Silva de Souza estava com a esposa quando dois homens em um carro se aproximaram dele. Um dos criminosos desceu do veículo e atirou contra a vítima, que foi atingida no braço e axila. Eles fugiram logo em seguida.

Mateus foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde segue internado em estado grave.

A ocorrência foi registrada na 125 DP. A vítima possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

 

Guarda Municipal recupera material furtado da Casas Bahia em Araruama

Bandidos furtaram a loja Casas Bahia, no centro de Araruama, nesta quarta-feira (6) pela manhã.

Segundo funcionários, os criminosos entraram na loja por um buraco feito no muro de uma casa vazia que fica atrás da loja. Eles chegaram a explodir um cofre do estabelecimento e furtaram diversas mercadorias.

A Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia informando que alguns dos materiais que haviam sido furtados nas Casas Bahia estariam no terreno da casa usada para o crime. A equipe foi até o local e encontrou dois televisores, um Home Theater, uma cafeteira e um modem.

Ainda não foi divulgado o valor total nem quais mercadorias os criminosos conseguiram levar. A ocorrência foi registrada na 118 DP.

 

Adolescente é detido com pistola e drogas em Cabo Frio

Um jovem de 17 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (6) no bairro Tangará, em Cabo Frio.

De acordo com a PM, o menor foi estava em cima de uma lage, quando foi abordado pelos agentes. Com ele foram encontrados uma pistola 9mm com munições, 12 pinos de cocaína, R$16 em espécie e dois celulares.

O rapaz foi encaminhado para a 126 DP e ficou apreendido por crime análogo ao porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

*Fonte: PMERJ - 25º BPM / 32º BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias