Criminoso morre após intenso tiroteio entre traficantes e policiais em Saquarema

Acusado estava portando uma pistola de fabricação turca e ainda chegou a ser socorrido com vida


No final da noite deste sábado (2), policiais foram até o cruzamento das ruas 22 e 89, no bairro Jaconé, em Saquarema, verificar a denúncia de que sete homens armados estariam no local. Ao chegarem no trecho citado, os PMs foram recebidos com diversos tiros, e alguns disparos atingiram as viaturas. Após breve tiroteio, os acusados fugiram pulando muros de residências e entrando em um matagal. Os policiais fizeram cercos estratégicos e houve mais três trocas de tiros em pontos isolados.

Após cessaram os confrontos, policiais encontraram no interior de uma casa em construção um homem baleado portando uma pistola SHARK-FC, de fabricação turca, contendo um carregador e quatro munições intactas. O acusado foi levado até o Posto de Emergência de Jaconé; mas acabou morrendo pouco depois de dar entrada na unidade.

Durante a ação, foram apreendidas 147 cápsulas de cocaína, 100 trouxinhas de maconha, R$ 68, um radiotransmissor e um caderno de anotações do tráfico. O acaso foi registrado na 118ª DP.

 

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM ARARUAMA APÓS CERCO ESTRATÉGICO DA POLÍCIA

Neste domingo (3), policiais fizeram um cerco estratégico na Rua Jânio Quadros, no bairro Fazendinha, em Araruama, onde flagraram cinco homens fugindo com armas e drogas. Outros agentes que aguardavam próximo ao Campo do Radar conseguiram capturar quatro acusados. Com eles, foram apreendidos um revólver, seis munições, 165 tabletes de maconha e 124 pinos de cocaína.

Com David Ferreira Matos, Felipe dos Santos Rosa, Isaias de Oliveira Silva e Igor Brum Olimpio Lopes foram levados para a 118ª DP, onde foram autuados e presos.

 

HOMEM É PRESO APÓS PRATICAR SÉRIE DE DELITOS NA PRAIA DO FORTE

Policiais que faziam patrulhamento pela Praia do Forte, em Cabo Frio, foram informados que homens estavam cometendo assaltos na Avenida Litorânea, em frente ao Hotel Mandai, e se dirigiram ao local.

Lucas Fonseca Barreto, de 18 anos, fugiu ao perceber a chegada da viatura e tentou se desfazer de um par de chinelos e dois celulares que estava em suas mãos.

O acusado foi capturado e confessou que estava praticando uma série de delitos pela orla da praia. Lucas foi levado para a 126ª DP, onde ficou detido.

 

CARGA DE COCAÍNA É APREENDIDA EM BÚZIOS

Após denúncia de que uma carga de drogas havia sido entregue em uma casa na Estrada de Tucuns, em Armação dos Búzios, policiais foram até o local citado e abordaram Isaias Coimbra da Conceição dentro da residência. Com ele foram encontrados 330 cápsulas de cocaína, além de 500 cápsulas vazias. O acusado foi levado para a 126ª DP, onde ficou preso.

 

RESPONSÁVEL POR SÉRIE DE ROUBOS EM RIO DAS OSTRAS É PRESO

Um homem acusado de praticar diversos roubos em Rio das Ostras no dia 27 de fevereiro foi preso na tarde deste domingo (3) após ação coordenada pelo serviço de inteligência.

O acusado foi localizado em uma residência, onde agentes do Grupo de Ações  Táticas (GAT) também encontraram uma pistola um carro roubado. O caso foi registrado na 128ª DP.

 

*Com base em informações oficiais do 25º BPM e do 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias