A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionaa7c969d48e236031e99ddb77002405764a70f67): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CANCELADOS - Apesar de autorizados, shows de Toni Garrido, Jota Quest e Blitz na praia de Geribá, em Búzios, não vão acontecer. Motivo foi a falta de tempo hábil para montagem da estrutura de palco | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CANCELADOS - Apesar de autorizados, shows de Toni Garrido, Jota Quest e Blitz na praia de Geribá, em Búzios, não vão acontecer. Motivo foi a falta de tempo hábil para montagem da estrutura de palco

Prefeitura afirma que, por conta da incerteza da realização dos shows, já que uma decisão judicial anterior havia proibido, houve uma paralisação da montagem. Blocos de rua estão mantidos


Quem esperava para assistir aos shows programados na praia de Geribá, em Búzios, durante o Carnaval, vai ficar a ver navios. Apesar da realização das apresentações ter sido autorizada após imbróglio judicial, não havia mais tempo para a montagem de toda a estrutura que iria receber os artistas Toni Garrido neste domingo (3), Blitz na segunda (4) e Jota Quest na terça (5). 

A empresa responsável pela montagem, em parceria com a prefeitura, paralisou os serviços em virtude da incerteza que os shows iriam acontecer.

O aviso foi dado na manhã deste domingo, pelo chefe de gabinete da prefeitura, Lorram Silveira. Ele frisou no entanto, que os blocos de rua estão mantidos. "Mesmo com a conquista buziana de não ficar sem seu Carnaval, não há tempo hábil para que toda a estrutura de fique pronta", lamentou Lorram.

ESCLARECIMENTO:

Búzios tem Carnaval!

A Prefeitura de Búzios empenhada em manter o Carnaval da Cidade com toda a sua força cultural, festiva e econômica, conseguiu a vitória judicial que impedia que essa manifestação tradicional, que acontece em todo o país, fosse proibida no município.

Estão mantidos os blocos de rua, que tem todo o apoio do Poder Público, a Festa da Feira Livre Periurbana e os eventos de Carnaval nos bairros com blocos e shows de artistas da região.

Lamentavelmente não houve tempo para que os shows na Praia de Geribá pudessem ser mantidos; a empresa parceria que viabilizou a estrutura de palco e sonorização, devido a incerteza causada pela decisão judicial, paralisou a montagem, e mesmo com a conquista buziana de não ficar sem seu Carnaval, não há tempo hábil para que toda a estrutura de fique pronta.

Mas a Prefeitura garante à população e visitantes que os artistas de renome nacional divulgados se apresentarão na cidade ainda esse ano em uma data próxima a ser divulgada.

O Carnaval é uma festa do povo, além de cultura e tradição é fonte de movimentação econômica, as atrações, com suas apresentações formatadas para o público que frequenta o balneário e o espaço que se apresentariam, visavam divertir, mas também atrair mais pessoas para shows de qualidade com escolha de artistas adequados à fama da cidade.

O prefeito André Granado colocou todo o seu empenho para a realização da festa e também para que o funcionalismo público recebesse no dia 1º, com o objetivo de colaborar no aquecimento da economia e fortalecimento do comércio local.

O Carnaval de Búzios está organizado e seguro. O governo do estado, reconhecendo o destino turístico, enviou mais 400 policiais para a Região dos Lagos e o próprio município tem o reforço policial do projeto PROEIS, contingente que voluntariamente trabalha na cidade em dia de folga, pago pela Prefeitura, e o efetivo treinado, inclusive com grupamento tático, da Guarda Civil Municipal.

O Carnaval é uma festa do povo e o povo venceu.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAVAL DE BÚZIOS

Categorias: Armação dos Búzios Carnaval

Fotos da notícia




Outras notícias