#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Adriana Afonso celebrando mais um ano de vida em grande estilo; Nilma de Oliveira curtindo a folia em Salvador; Assis Mesquita comemorando mais um ano de vida e a chegada do filhão ao lado da esposa Ludmila Sampaio; E muito mais!


COMEMORAÇÃO AO ESTILO FOLIA

A linda Adriana Afonso da ETAP (Escola Técnica de Aplicação Profissional) de Cabo Frio, comemorou o aniversário em grande estilo em São Pedro da Aldeia com o tema de Carnaval. Parabéns! Maravilhosa!!

 

 

 

 

 

 

MUSA EM SALVADOR 

A queridíssima musa do carnaval cabo-friense, Nilma de Oliveira, foi curtir a folia este ano em Salvador, como Filha de Gandhi. Alegria não falta para ela. Arrasa! 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS EM DOSE DUPLA 

O lindo e querido casal, o empresário Assis Mesquita e a veterinária Ludmila Sampaio, estão só alegria e comemoraram o aniversário do Assis ontem (28) e o chá de bebe do meninão que chegará em breve. Parabéns e muitas felicidades para essa linda família! 

 

 

 

 

 

 

 

MELHOR COMPANHIA 

Na quarta (27), foi dia da linda Carolina Leal comemorar o aniversário, e lógico ela comemorou com o maridão Diego Medeiros e a princesa Isabelle, em um restaurante japonês em São Pedro da Aldeia. Muitas felicidades! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

FOLIA EM BÚZIOS 

A folia já teve início em Búzios e lógico as belas, Alessandra Mureb, Angela Barroso e Magid Zabijnikova aproveitaram a noite de festa em Geribá. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- É HOJE: O super bloco da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, abrirá oficialmente o carnaval  da cidade hoje(1) a partir das 18h, na estação do carnaval que fica logo após os quiosques na Orla da praia do Forte. Os 100 primeiros ingressos são vendidos a R$ 30 e após R$ 40. Esse valor dá direito ao kit abadá  + caneca + brindes + 2hs de bebidas liberadas (cerveja, gummy, água e refrigerante). A folia contará com shows da, Banda Rabuja, James Wilker e os Djs Foley/Yuri/Sid. Os interessados em participar, basta adquirir o abadá na recepção da academia que fica, na rua Raul Veiga, 65 - Centro (ao lado do Mc Donalds), Tel: 2643-3492 ou na concentração. Chamem os amigos e curtam a noite de sexta. Imperdível! 

- CARNAGAY: O bloco mais animado, mega organizado e mais colorido de toda Região dos Lagos, “ o Carnagay”, será na segunda(4) de carnaval das 18h a meia noite, na Orla da praia do Forte em Cabo Frio. Se organizem com os amigos e familiares para curtir  esse maravilhoso bloco que é pura alegria. Adoooooro!

- VOLTA PRA MIM: O bloco “Volta Pra Mim”, será no domingo (3) no Costa Azul Iate Clube a partir das 15h. Além de muita animação, terá o show do Rodriguinho. Vale a pena participar! 

- ME LEVA AI: O bloco Samba Solto de São Pedro da Aldeia, sairá no domingão (3) na praia da Pitoria a partir das 15h, com o grupo Me Leva Ai agitando a galera. Vale conferir! 

- BLOCO FAMÍLIA: A queridíssima Vania Maria Azevedo, a Vaninha da Escola Menino Jesus de Cabo Frio, irá realizar  o “Bloco Família” neste sábado (2) as 10h, na rua José Bonifácio próximo a igreja Nossa Senhora da Assunção no centro da cidade. A folia será para resgatar o carnaval de antigamente, com muito confete, serpentina, amigos, familia e um trio elétrico para animar a festa pelas ruas da cidade. Juntem os amigos, a família e aproveitem  a manhã deste sábado de carnaval. Nos vemos por lá! 

- PRAIA DE GERIBA NO CARNAVAL: A praia de Geribá em Búzios será palco de muitos shows neste final de semana. Toni Garrido toca no domingo (3), as 18h, na segunda a banda Blitz as 18h 20 e na terça para fechar com chave de ouro, Jota Quest as 18h20. Nos vemos por lá! 

- CUIDADO NO CARNAVAL: Essa época é para brincar, se fantasiar com os amigos e cair na folia. Então se beber não dirija e lembre-se de se prevenir na hora do namoro. Faça com que a data só tenha lembranças boas. Fica a dica! 

- PARABÉNS PARA O RIO DE JANEIRO: Que hoje comemora 454 anos. Parabéns para a cidade maravilhosa! 

CURTAM: Muito os dias de folia e não esqueçam de se hidratar e dos confetes e serpentinas. Mandem fotos com fantasias para o e-mail , luciannysocial@gmail.com para sair na próxima coluna. Não esqueçam de colocar o nome completo e o lugar.  Até terça de carnaval com muitas novidades. 

 

 

PARA REFLETIR: Acredite nas suas capacidades e não se intimide em situações adversas. Encare obstáculo como uma oportunidade de demonstrar seu verdadeiro caráter e sinta a alegria de vencer e continuar com mérito o caminho que tem pela frente...

 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês!

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana de carnaval maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias