RIO DAS OSTRAS / Mulher faz tatuagem de pênis no braço e viraliza na web: 'Do jeito que eu queria'

Rosineia de Aguiar, de 53 anos, jura que não pensou em ninguém para fazer a tatuagem


"Ainda não estou acreditando", contou o tatuador Maurício Miranda, que trabalha em um estúdio em Rio das Ostras, no litoral Norte do estado, sobre a escolha de uma cliente que o deixou perplexo. Rosineia de Aguiar, de 53 anos, marcou seu antebraço direito com um pênis na última segunda-feira. Maurício postou fotos do resultado em sua página no Facebook e a publicação viralizou, angariando 9,8 mil compartilhamentos.

— Quando ela veio, preparei a bancada e estava doido pra perguntar o motivo. Fiquei meio envergonhado. Perguntei antes se não seria um tênis, porque fiquei meio cético, mas ela disse era um pênis mesmo. Eu fiquei até gaguejando. Depois ela falou: "Pode ficar à vontade, não precisa ter vergonha". Perguntei por que ela queria tatuar um pênis e a resposta foi: "Ah, meu filho, eu gosto muito. Queria fazer algo diferente" — relatou Maurício nesta quinta-feira.

A moradora de Rio das Ostras disse que não teve uma inspiração específica para sua primeira tatuagem. Ela contou que explicou ao tatuador o que queria e ele desenhou num papel antes de passar para o braço.

— Eu já estava pensando em fazer uma tatuagem, aí contei para os meus filhos, uma menina de 18 anos e um menino de 19. Eles não acreditaram. Minha filha falou assim: "Não acredito que voce vai fazer isso e vai sair andando por aí". E eu disse: "Vou sim". Fui lá e fiz — afirmou Rosineia.

Segundo o tatuador, o trabalho custou R$ 350 e foi feito num período de uma hora e meia. Ele disse ter procurado na internet uma inspiração para fazer o desenho, mas não havia muita coisa sobre tatuagem do órgão genital.

— Peguei um papel e fui desenhando, enquanto ela me orientava até que falou: "É isso que eu quero, coloca só mais uma veias" — contou.

Por fim, o trabalho foi aprovado por Rosineia. A dona de casa ressaltou ter percebido que Maurício "ficou bem chocado", mas não esperava que a história viralizasse nas redes sociais.

— Não achei que fosse dar tanta repercussão, fiz uma coisa simples, sem querer fama. Ninguém me julgou não, todo mundo deu apoio. Estou contente com o resultado. Está bonito. Ele fez do jeito que eu queria. Foi perguntando se era tortinho, se era retinho. Achei que ia ficar menor, mas ficou otimo.

Categorias: Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias