CABO FRIO / Tamoios terá unidade de salvamento durante Carnaval

Parceria entre Prefeitura de Cabo Frio e Corpo de Bombeiros vai oferecer serviço especial à população


Durante o período do Carnaval, entre sábado (2) e terça-feira (5), Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, terá uma unidade de salvamento especial.

A parceria entre o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura visa atender melhor as emergências do 2º distrito. O 18º Grupamento de Bombeiro Militar vai disponibilizar uma viatura de salvamento e, a Secretaria Municipal de Saúde, uma ambulância.

O objetivo da medida é reduzir o tempo de resposta nos atendimentos de emergências, "já que, em época de Carnaval, há um aumento significativo de público e uma consequente dificuldade de mobilidade de viaturas na Região", garante o comandante do 18º GBM, tenente-coronel Marcelo Fidalgo.

As viaturas terão base no Posto da Guarda Municipal, e a área de atendimento da equipe especial será a Rodovia Amaral Peixoto, do trevo de Búzios à Ponte de Barra de São João, além dos bairros adjacentes.

As solicitações poderão ser feitas diretamente por meio do celular funcional (22) 98831-8198, que ficará 24h por dia com a equipe, ou pelo 193.

Categorias: Cabo Frio Carnaval

Fotos da notícia




Outras notícias