Banda Dead Fish volta a se apresentar em Macaé após 20 anos nesta sexta (22)

Cervical e Apenas Por Hoje abrem o show a partir das 19h, no Centro Cultural Rinha das Artes


A banda Dead Fish volta a se apresentar em Macaé após 20 anos longe da cidade. O show acontece no nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no Centro Cultural Rinha das Artes. O grupo, que ao longo dos seus mais de 25 anos de existência marcada pelas letras de protesto, conquista e renova o público entre gerações.

A banda de hardcore, que surgiu em Vitória, no Espírito Santo, conta com Rodrigo Lima no vocal, Ricardo Mastria na guitarra e Marcão Melloni na bateria. O baixista Ayland saiu da banda no final de 2018, por problemas de saúde. Quem se apresenta com a Dead Fish é o baixista Igor "Moderno" Tsurumaki, da Sugar Kane.

Aos quase 28 anos de história, com turnês na Alemanha, República Tcheca e todos os estados do Brasil, a Dead Fish já lançou sete álbuns oficiais, dois DVDs, projetos aos vivo, demos e ep.

 

O evento terá a abertura das bandas Cervical, que surgiu em 2001 com uma proposta de sonoridade mais pesada, agressiva, metal e crossover; e Apenas Por Hoje, ambas de Macaé.

Os ingressos para a apresentação da banda capixaba continuam a venda em pontos físicos e na internet; e custam R$40 no 2º lote.

O Centro Cultural Rinha das Artes fica localizado na Rua Dr. Júlio Olivier, 633, no centro de Macaé.

 

 

Categorias: Diversão Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias