Cabofriense faz homenagem a Daniel Tijolo no jogo contra a Portuguesa

Tricolor Praiano homenageou a família do ex-atleta falecido no dia 10 de fevereiro


A Cabofriense homenageou antes da partida contra a Portuguesa, neste domingo (24), no Correão, a família do ex-atleta do clube, Daniel Tijolo, que faleceu dia 10 de feveireiro. O pai de Daniel, sr. Ivo Gabriel, recebeu das mãos do presidente do clube, Valdemir Mendes, um quadro com uma camisa do time com sua foto estampada e uma bola autografada por todos os jogadores. Ao entrarem no gramado os jogadores exibiram uma faixa: “Daniel Tijolo, para sempre em nossos corações”. Foi respeitado um minuto de silêncio antes de a bola rolar.

"Nada mais justo do que prestarmos uma homenagem a esse grande atleta que tivemos aqui na Cabofriense. Um jogador exemplar, de grande caráter. Todos nós perdemos com sua ida: seus familiares, o clube, o futebol, a cidade" disse Valdemir.

A torcida que lotou o estádio aplaudiu e gritou o nome de Daniel Tijolo. O pai do jogador, sr. Ivo Gabriel, se emocionou com a homenagem ao filho.

"Fiquei muito emocionado. Não esperava por isso. Foi muito legal, gratificante. Agradeço de coração. Pena que ele não estava presente pra ver essa homenagem. Obrigado a Cabofriense pela linda homenagem que fizeram pro meu filho. Agradeço a direção, jogadores, comissão técnica, torcida, a todos pelo reconhecimento. Sou grato à homenagem que fizeram a ele" comentou sr. Ivo, que completou:

"Quando as minhas filhas e esposa chegaram em casa e viram a faixa, o quadro com a camisa, a bola autografada, ficaram muito emocionadas também. Ficaram tristes por não terem ido, já que tinham um evento, mas também querem agradecer ao clube pela homenagem" finalizou. 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias