A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondf8811efd480bae7bd44c0e88cd30c24d948759a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Destino de Galpão do Sal de Cabo Frio será discutido em audiência pública nesta terça (26) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Destino de Galpão do Sal de Cabo Frio será discutido em audiência pública nesta terça (26)

Audiência será realizada na Câmara dos Vereadores, a partir das 9h


A Câmara de Vereadores realiza uma audiência pública nesta terça-feira (26), às 9h, para debater o destino dos galpões remanescentes do antigo Porto do Sal de Cabo Frio. A audiência foi aprovada através de requerimento de autoria do vereador Aquiles Barreto (SD), vice-presidente da Comissão Permanente de Politicas Públicas que conduzirá os trabalhos do encontro na Casa Legislativa.

A audiência segundo o edital de convocação tem como objetivo trazer esclarecimentos aos parlamentares e a sociedade sobre o destino do “galpão de sal” e dar oportunidade a entidades, órgãos públicos e população na participação desta discussão.

“Durante a audiência a população pode tirar as dúvidas e ouvir as explicações em defesa da demolição e do tombamento do galpão, que serão ouvidas também por nós vereadores para determinarmos nossas ações na Câmara, destacou o vereador Aquilles Barreto.

O “galpão de sal” faz parte de um antigo conjunto arquitetônico que englobava outros imóveis com as mesmas características. Com o tempo os demais imóveis foram vendidos e demolidos para dar espaço a empresas de pescado. Atualmente o galpão é o único de pé, e para alguns possui grande valor histórico por ter feito parte da época da economia de exportação de sal e cal na região.

Entre as autoridades e convidados para a audiência estão o Procurador da República Leandro Botelho, o Secretário Municipal de Desenvolvimento da Cidade, Felipe Araújo, a Secretária Municipal de Cultura, Meri Damaceno, o Coordenador Geral de Meio Ambiente Mario Flávio, o representante do proprietário do imóvel, o arquiteto e urbanista Manoel Vieira, o professor e historiador João Cristóvão e representantes do Conselho Municipal de Patrimônio Artístico e Cultural de Cabo Frio.   

Categorias: Cabo Frio Política

Fotos da notícia




Outras notícias