A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb87017b40c537706414da3fc94d7f5de2619ae25): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ESPORTE / Cabofriense encara a Portuguesa em busca da vitória na estreia da Taça Rio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ESPORTE / Cabofriense encara a Portuguesa em busca da vitória na estreia da Taça Rio

Tricolor Praiano encara partida deste domingo (24)como decisiva


Depois de três semanas de preparação, finalmente a Cabofriense entra em campo neste domingo (24), contra a Portuguesa, às 19h30, no Correão, na estreia da Taça Rio. O tricolor praiano será comandando pela primeira vez na competição pelo treinador Valdir Bigode, ex-Vasco da Gama.

Contratado há duas semanas para comandar o clube no segundo turno, Bigode teve um pouco mais de 10 dias para trabalhar e conhecer um pouco o elenco. Desde que chegou, o comandante visou à partida contra a Portuguesa como uma final.

"Esse jogo com certeza tem sido tratado como uma final, de seis pontos. Se conseguirmos uma vitória vai nos dar uma tranquilidade para a sequência da competição, vai nos dar mais força e mostrar pra todos que temos condição. Estamos encarando como uma grande decisão ", disse Valdir, que completou "vai ser um jogo complicado, onde nós temos que propor o jogo. Temos consciência que vai ser difícil, por isso temos que impor nosso ritmo de jogo. Respeitamos a equipe da Portuguesa, mas vamos em busca da vitória".

Valdir quer ver o Correão lotado no domingo. Segundo ele, é muito importante que o torcedor abrace o time nesse momento. 

"Importância muito grande de o torcedor ir ao jogo. Quando a torcida está presente em um número maior, é fundamental para que a equipe esteja motivada o tempo todo. Eles nos ajudando vai ser um diferencial nesse jogo e eu conto com isso. Quero mandar um recado pro torcedor da Cabofriense, ou que torcem para outros clubes e gostam da Cabofriense: compareçam e nos ajudem nesse grande jogo que temos pela frente. Espero que possam ir ao estádio e nos apoiem em todos os momentos", concluiu.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias