Dois integrantes de quadrilha responsável por roubo e latrocínio em Búzios e Cabo Frio são presos

Em Unamar, PM apreende carga de drogas


Dois homens apontados como integrantes de uma quadrilha que praticou roubo e latrocínio em Cabo frio e Búzios foram presos nesta quinta (21) e sexta-feira (21), durante uma ação das polícias Civil e Militar.

As investigações tiveram início em janeiro após uma lanchonete ser roubada e Búzios e uma tentativa de latrocínio em Cabo Frio, que terminou com um militar da Marinha ferido no rosto. 

Segundo informações da 126 DP, em Cabo Frio, os mandados de prisão temporária foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio. Além dos dois presos, a quadrilha é composta por mais dois integrantes. Um está foragido e outro não foi identificado. 

 

PM apreende carga de drogas em Unamar

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas na tarde desta sexta-feira (22) em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, durante um patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, um homem entrou em fuga ao avistar a viatura.

Durante a escapada, o suspeito deixou uma sacola com drogas e um celular, além da carteira de identidade. Após buscas na residência do homem, mais drogas foram encontradas.

Durante a operação foram apreedidos 40 buchas de maconha e 69 sacolés de cocaína.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e um inquérito por tráfico de drogas será instaurado contra o suspeito.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / PCERJ - 126 DP.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias