Agentes do 25º BPM realizam mega operação nos municípios da Região dos Lagos nesta sexta (22)

Operação Hot Lakes 3 realizou ações com o intuito de reprimir crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios


O 25ºBPM realizou nesta sexta-feira (22) a Operação Hot Lakes 3, com o intuito de reprimir crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios, através de vasculhamento e revista nas comunidades dos sete municípios que compõem a Região dos Lagos.

As ações foram desenvolvidas simultaneamente a Comando de Oficiais em cada município, sendo efetuadas abordagens e revistas em pessoas e veículos em atitude suspeita durante as incursões.

Na Operação foram realizadas as seguintes operações e ocorrências:

Em Cabo Frio, foi realizada uma Operação de vasculhamento no bairro Manoel Correia, não sendo feita apreensão na localidade. 

No centro da cidade, um homem foi conduzido à Delegacia em posse de um simulacro de arma de fogo.

No Jardim Esperança, um homem foi preso no Morro do Limãoportando um revólver calibre 38.

Em Unamar, no segundo distrito, 40 buchas de maconha, 69 sacolés de cocaína e um celular foram apreendidos em uma residência.

Em São Pedro da Aldeia, na Comunidade da Colina, foram apreendidos 22 buchas de maconha, 36 pinos de cocaína, dois celulares, um rádio transmissor e um adolescente. Em outra ocorrência no mesmo bairro foram apreendidos dois homens acusados de roubo, sendo apreendida uma faca e recuperado um telefone celular produto de roubo.

No bairro Praia Linda, foi detido um homem que possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas e que no momento da abordagem estava na posse de uma sacola contendo 2.763 cápsulas de cocaína.

Em Araruama foram realizadas incursões de vasculhamento e revista nos bairros Viaduto, Mutirão, Condomínio 2, Comunidade da Torre-Iguabinha, sendo removidos ao depósito quatro motocicletas e quatro automóveis irregulares; 

Em Saquarema, no bairro Jaconé, três homens foram detidos e conduzidos à Delegacia após serem flagrados furtando fio de cobre.

No bairro Guarani, a equipe da 4ªCia recebeu informação de tráfico de drogas, ao chegar ao local foram abordados três homens em atitude suspeita e inicialmente não tinha sido constatado nada, porém após buscas no local foi encontrado nos fundos de um terreno, 30 papelotes de maconha, 100 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, um pé de maconha e um simulacro de arma de fogo. Todo material e os envolvidos foram conduzidos à 124ª DP;

Em Armação dos Búzios foram feitas incursões nos bairros Capão, Pântano e Cem Braças, onde a guarnição teve atenção voltada para uma motocicleta a qual seus ocupantes a avistarem a VTR empreenderam fuga, deixando cair ao solo uma sacola contendo 117 pinos de cocaína e 25 buchas de maconha.

Tambem foi desencadeada operação de revista e fiscalização de trânsito na área de maior incidência criminal, sendo removidas ao depósito oito motocicletas e três automóveis;

Em Iguaba Grande a Operação de Vasculhamento ocorreu nos bairros Pedreira e Tamarineira, sendo ainda feita operação de revista e fiscalização de trânsito nas áreas de maior incidência criminal, sendo removidas ao depósito quatro motocicletas irregulares.

O Tenente Coronel Dantas, Comandante do 25ºBPM afirmou que as Operações continuarão sendo realizadas com força total contra o crime em toda Região dos Lagos sem trégua a marginalidade.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias