#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Flávio Flarys presenteando Ana Paula Mendes com um LP do Frank Sinatra; Eliane Ribeiro prestigiando o aniversário da afilhada Gabrielly Nery; Rose Rosa e Keetherine Giovanessa batendo papo enquanto degustam um cafézinho; E muito mais!


PROMESSA CUMPRIDA 

O sorridente Flávio Flarys, apresentador do Sabores e Bastidores da InterTV, cumpriu a promessa de presentear a amiga jornalista Ana Paula Mendes com um LP do Frank Sinatra. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

MADRINHA CORUJA 

A super madrinha Eliane Ribeiro, curtiu o aniversário da linda afilhada Gabrielly Nery bem juntinhas. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

PAPO EM DIA 

As queridas Rose Rosa e Keetherine Giovanessa, curtiram um bom bate papo e um cafezinho hoje (22) a tarde. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

QUERIDINHO DA FACULDADE 

O querido professor da Faculdade Estacio de Sá campus Cabo Frio, Paulo Cotias, teve varias surpresas no aniversário na quarta (20). Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- BEER FEST: Durante todo este final de semana será o grande evento de cerveja artesanal com shows e food truck, na praça Hermogenes Freire da Costa na entrada de São Pedro da Aldeia. Chamem os amigos e curtam um evento  de qualidade e famíliar. Nos vemos por lá! 

- SORRISO MAROTO: Para encerar o Festival de Verão de São João da Barra, neste sábado(23) as 21h sobe ao palco para fazer a alegria do público, o grupo Sorriso Maroto.  Chamem os amigos e curtam um belíssimo pagodinho no Balneário de Atafona. O show será gratuito. Imperdível! 

- FÓRMULA ANIMAL: É a farmácia de manipulação veterinária mais confiável, para fazer os medicamentos dos pets. A   Fórmula Animal fica na rua Henrique Terra, 824 Novo Portinho em Cabo Frio. Passem por lá que a queridíssima proprietária Daniela Simões, atende todos os clientes com muita atenção e carinho. Essa eu super indico. Adoooooro! 

- SAÚDE: É muito importante ter acompanhamento médico para prevenção de doenças. Procurem profissionais que são qualificados, por indicação, que dão suporte sempre que é necessário e sejam facilmente encontrados, mesmo que seja por telefone em caso de emergência. Isso serve tanto para medicos, dentistas e veterinários. Com a saúde não se brinca! 

- SEXTOU, PARÓKIA: A sexta-feira (22) é dia de muitos amigos se encontrarem no ensaio do bloco Parókia, próximo ao Corpo de Bombeiros, no centro de Cabo Frio. Vale a pena participar! 

- ESPELHO, ESPELHO MEU: No próximo domingo (24), será dia de muita magia no palco do Teatro Átila Costa, as 17h 30 em São Pedro da Aldeia. Vale a pena levar a criançada para assistir a adaptação do grande conto de fadas, A Branca de Neve e os Sete Anões. Ingressos na bilheteria do teatro, R$ 20 (meia e antecipado) e R$ 40 ( na hora). Os baixinhos vão adorar! 

 

 

PARA REFLETIR: De valor pra quem esta ao seu lado e faz de tudo pra te ver bem. Porque pra te iludir tem muitos, mais pra te fazer feliz tem poucos. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias