A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione0433e022ac681a4e89190d78dbb23b346e8f8eb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitos da Região dos Lagos vão reivindicar ajuda do governador para despoluição da Lagoa de Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitos da Região dos Lagos vão reivindicar ajuda do governador para despoluição da Lagoa de Araruama

Renatinho Vianna, Grasiella Magalhães e o vice Leandro Coutinho, e Cláudio Chumbinho foram até o o canal na antiga ponte elevatória da Álcalis, nesta quinta-feira (21)


Os prefeitos de Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia se reuniram nesta quinta-feira (21) para discutir a despoluição da Lagoa de Araruama. O local escolhido foi o canal na antiga ponte elevatória da Álcalis, que hoje é visto como uma possível solução para ajudar na despoluição. Renatinho Vianna visitou o local junto com a prefeita de Iguaba Grande e presidente do Consórcio Lagos São João, Grasiella Magalhães, o vice-prefeito e presidente do comitê de bacia Lagos São João, Leandro Coutinho e o prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho. 

De acordo com Renatinho, com a intervenção do governo do estado e a abertura do canal, a Lagoa seria oxigenada. O prefeito aproveitou a ida ao local para fazer um apelo ao governador para que tome providências imediatas em relação a Lagoa, que sofre com a poluição. 

Chumbinho também falou sobre a situação da lagoa e relembrou a fiscalização feita anteriormente.

"Há 2 anos tivemos aqui neste local e fizemos uma fiscalização e o Estado se comprometeu em olhar a situação desse canal porque precisamos de licenças para abrir", relembra o prefeito de São Pedro.

"A situação da lagoa tem implicações seríssimas na saúde dos moradores e turistas, sem contar o crime ambiental, por isso a gente faz esse apelo ao governo do estado", complementou Grasiella.

Renatinho finalizou pedindo a união dos prefeitos da Região dos Lagos para ajudarem nesta reivindicação que é em favor de todos. "Chegou em um ponto que não dá mais pra esperar porque os municípios por si só não conseguem resolver esse problema", afirmou o prefeito.

Categorias: Meio Ambiente Política

Fotos da notícia




Outras notícias