Homem que praticava série de roubos na Praia do Forte é preso em flagrante

Acusado foi detido neste sábado (16) após roubar três celulares na faixa de areia


Durante patrulhamento pela Orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, policiais flagraram um roubo em andamento na faixa de areia. Os militares fizeram um cerco estratégico e abordaram o acusado, que estava com um simulacro de pistola e com três celulares que haviam sido roubados de um grupo de jovens.

Alex Luiz de Sá, de 21 anos, que já possuia passagens por roubo e tráfico, foi conduzido até a 126º DP, juntamente com o material apreendido e as vítimas.

O acusado, que acabou preso, confessou que estava praticando roubos com frequência nas proximidades da praia, sendo ele morador do Morro do Limão, no Jardim Esperança. Os celulares foram devolvidos aos proprietários.

 

MOTO ROUBADA É RECUPERADA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Durante operação no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia, policiais suspeitaram da atitude de dois jovens que ocupavam uma motocicleta, e abordaram a dupla. 

Após consulta ao SINESP, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 15 de novembro de 2018.

A dupla foi levada à 125ª DP, onde Marcos Vinicius Gozzi de Almeida, o condutor da moto, foi autuado e ficou detido. O garupa foi ouvido na condição de testemunha e liberado.

 

DUPLA É PRESA COM FARTA QUANTIDADE DE DROGAS EM ARARUAMA

Após denúncia, policiais foram até a Rua Henrique Vlll, no bairro Fazendinha, em Araruama, onde flagraram homens fugindo ao perceberem a presença da viatura. 

Lucas Tomé Mendes da Silva e Brendon da Silva Pereira foram alcançados, e confessaram traficar no local. Eles entregaram aos PMs três mochilas contendo 223 Pedras de crack; 270 cápsulas de cocaína; 119 buchas de maconha e R$ 76. 

A dupla foi levada para a 118ª DP, onde foram autuados e ficaram detidos. Todo o material ficou apreendido.

 

SIMULACRO DE ARMA E 14 VEÍCULOS APREENDIDOS EM OPERAÇÃO DE TRÂNSITO REALIZADA EM CABO FRIO

Na noite deste sábado (16), durante operação de trânsito realizada no Centro de Cabo Frio, policiais avistaram um Chevette cinza tentando fugir pela Rua Silva Jardim fazendo uma manobra de ré pela contra-mão da via, e o condutor do veículo acabou abordado pelos PMs.

Após revista, foi encontrado no interior do veículo um simulacro de p. O acusado foi levado para a 126ª DP - Cabo, onde foi feita a apreensão da réplica de arma. O acusado acabou liberado após prestar esclarecimentos.

O cerco realizado para fiscalizar veículos e condutores, que também ocorreu no Boulevard Canal, resultou na apreensão de 14 veículos, sendo nove motocicletas e cinco automóveis, que foram levados para o depósito de São Pedro da Aldeia.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias