SÃO PEDRO / Bombeiros e Guardas Ambientais controlam incêndio em prédio municipal abandonado

Cerca de 15 militares dos quartéis de São Pedro e Cabo Frio trabalharam para combater as chamas no início da manhã deste sábado (16)


No início da manhã deste sábado (16), moradores da Rua Epaminondes Pereira Nunes, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia, acionaram os bombeiros ao perceberem um incêndio em um prédio abandonado.

Cerca de 15 militares dos quartéis de São Pedro e Cabo Frio trabalharam para combater as chamas durante cerca de uma hora, e tiveram auxílio da Guarda Ambiental Municipal. De acordo com os bombeiros, esta é a segunda vez que o mesmo imóvel pega fogo.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou que o prédio é do município e que o incêndio ocorreu na estrutura e em alguns materiais descartados. De acordo com o município, o prédio estava desativado e é utilizado para guardar material sem condições de uso, e a Prefeitura aguarda uma licitação para resolver a situação do local.

"A construção desse prédio foi iniciada por gestões anteriores e não foi finalizada. O local nunca foi utilizado para qualquer função administrativa ou de atendimento aos munícipes" - disse o município em um comunicado.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias