A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionffe1b1da5d75ef752297d44319739603286b7814): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Traficante é morto durante confronto com a PM em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Traficante é morto durante confronto com a PM em Araruama

Diversas apreensões foram feitas pelos agentes do 25º BPM durante o início deste final de semana


Durante patrulhamento na Rua do Contorno, no bairro Bananeiras, em Araruama, policiais flagraram um grupo de homens armados entrando em uma residência. Ao tentar a abordagem, os PMs foram recebidos a tiros, e após breve tiroteio, dois acusados fugiram pulando o muro dos fundos, deixando cair um revólver. 

Outro acusado, identificado como Pedro de Souza Nascimento, foi baleado no confronto com a polícia e acabou morrendo no local. 

Na residência, foram encontradas uma espingarda calibre, 152 cápsulas de cocaína, um bloco de anotações e 13 munições. O material foi levado para a 118ª DP, onde o caso foi registrado.

 

POLICIAIS RECUPERAM CARRO ROUBADO EM SÃO PEDRO

Após denúncia de que um veículo crossfox vermelho roubado estaria circulando pelo bairro Estação, em São Pedro da Aldeia, policiais conseguiram localizar o carro na Rua São Domingos. A proprietária do veículo foi chamada ao local para reconhecimento do carro, que não tinha avarias mas não estava funcionando. O carro foi rebocado até uma oficina mecanica e posteriromente será levado atè a 125ª DP para o registro da ocorrência.

 

CÂMERAS FLAGRAM ASSALTO EM CABO FRIO

Na noite deste sábado (15), câmeras de segurança de um mercadinho na Avenida Samuel Bessa, no Jacaré, em Cabo Frio, flagraram um assalto à mão armada por volta das 23h. Conforme registrado nas imagens, um homem armado fingiu que ia comprar uma bebida, quando de repente sacou uma arma e ameaçou o comerciante que acabou entregando todo dinheiro do caixa. As imagens estão sendo analisadas pela polícia.

 

APÓS DENÚNCIA, TRAFICANTE É PRESO NA PRAINHA, EM ARRAIAL DO CABO

Após denúncia de tráfico na Prainha, em Arraial do Cabo, policiais foram até o local e flagraram um homem em atitude suspeita. na abordagem, foram encontradas 30 cápsulas de cocaína e 14 tabletes de maconha no casaco do acusado.

Pedro Marcelo da Costa Valério foi encaminhado à 132ª DP e, posteriormente, à 126ª DP (central de flagrantes), onde o acusado foi preso e autuado por tráfico.

 

ADOLESCENTE É DETIDO COM DROGAS EM BÚZIOS

Durante patrulhamento na Rua Custódio Alves, no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios, policiais flagraram um adolescente se desfazendo de algo ao perceber a aproximação da viatura. Na abordagem, foi constatado que se tratava de duas cápsulas de cocaína e uma bucha de maconha, e o rapaz confessou que traficava e que havia mais drogas escondidas na casa dele. No local, foram encontradas mais 10 cápsulas de cocaína, 2kg de maconha e 170 trouxinhas da mesma erva. O adolescente de 15 anos e o pai dele foram levados para a 127ª DP, onde foram ouvidos. O jovem ficou detido e o responsável dele foi liberado.

 

OPERAÇÃO APREENDE MAIS DE 40 VEÍCULOS EM CABO FRIO

Na noite deste sábado (15), uma operação de trânsito foi realizada nos bairros São Cristóvão, Guarani, Jardim Caiçara e no Boulevard Canal, Cabo Frio, locais onde há grande concentração de bares e casas noturnas.

Durante a ação, 42 motocicletas e dois automóveis foram apreendidos em função de irregularidades e levados para o depósito de veículos de São Pedro da Aldeia.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias