Dupla é detida com 3500 trouxinhas de maconha em Cabo Frio

Uma pistola também foi apreendida


Dois adolescentes foram detidos com uma grande carga de drogas na Rainha da Sucata, em Cabo Frio, na manhã desta sexta-feira (15).

De acordo com a PM, os policiais suspeitaram dos jovens durante um patrulhamento. Eles foram observados enquanto entravam e saíam de um terreno baldio entregando drogas para usuários.

Após a abordagem dos menores, os agentes encontraram 3500 trouxinhas de maconha escondidos no terreno. Parte das drogas estavam dentro de um tubo de PVC. Uma pistola calibre 9mm também foi apreendida.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e os adolescentes autuados por crime análogo ao tráfico de drogas.

 

Loja da Cacau Show é assaltada no Centro de Macaé

Uma loja filial da Cacau Show foi assaltada na manhã desta sexta-feira (15), em Macaé. A ação dos bandidos ocorreu na movimentada rua Silva Jardim, no Centro da cidade. A PM foi acionada no local. Não há informações sobre o prejuízo causado pelos criminosos. A ocorrência foi registrada na 123 DP.

 

Banhistas encontram perna humana em praia de Macaé

Uma perna humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (15) na areia da Praia do Barreto, em Macaé. Banhistas que passavam pelo local se chocaram com a cena e acionaram a Polícia Militar. A corporação informou que trata-se de uma perna direita, que será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias