A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5d8d5cef6ff6f36019a87871ef8fef3d4725fae5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio oferece palestra gratuita de Empreendedorismo Rural | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio oferece palestra gratuita de Empreendedorismo Rural

100 vagas estão disponíveis na sede da Secretaria de Agricultura


Na próxima quarta-feira (20), vai oferecer gratuitamente uma palestra para os empreendedores rurais. Não é preciso fazer inscrição. Quem quiser participar é só comparecer às 14h30 na sede da Secretaria de Agricultura, que funciona na Fazenda Campos Novos (Rod. Amaral Peixoto km 124 – Campos Novos.

Com o tema Empreendedorismo Rural, o conteúdo vai apresentar noções básicas de Gestão Financeira, Relações Humanas no Trabalho e  Marketing, Orientação sobre a Separação entre o que é Pessoal é o que é Corporativo, Agregação de Valores aos Bens Produzidos, e informações sobre o Mercado e Concorrência.

De acordo com o superintendente de Projetos Agrícolas, Diego Quintanilha, a Secretaria de Agricultura quer fazer com que o produtor tenha entendimento sobre agregar valores aos seus produtos e noções de como aumentar sua fonte de renda.

“O objetivo do curso é fornecer aprendizado e troca de experiências para os produtores rurais, mas não impede que pessoas de outros setores da sociedade participem”, informa Diego Quintanilha.

O curso, oferecido para até 100 pessoas, tem a duração de três horas e será ministrado pelo superintendente da Casa do Empreendedor, Clésio Guimarães e pela assessora fazendária, Elisângela Ramalho Pereira.

“É a primeira vez que há este tipo de ação para os empreendedores da área rural, oferecida pela Prefeitura. Nosso objetivo é levá-los à formalização e capacitá-los nas técnicas de gestão financeira e administrativa dos seus negócios”, informou Clésio Guimarães, ressaltando que esta palestra é favorecida pelo Projeto de Lei, criado pela Prefeitura, que estabelece novas regras para empresas de Cabo Frio.

“No texto, foram contemplados temas relevantes para as microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais do município, como ‘Extensão do tratamento favorecido, no que couber, aos produtores rurais, agricultores familiares e cooperativas de pequeno porte’, previsto no Projeto de Lei, em tramitação na Câmara Municipal de Cabo Frio”, conclui o superintendente.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias