Cabofriense entrega a APAE mais de 700 litros de leite arrecadados em partida da TG

Ação foi correspondente ao jogo contra o Resende, pela Taça Guanabara


A Cabofriense entregou mais de 700 litros de leite para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) na tarde desta quarta-feira, no escritório do clube, em São Cristóvão, da ação referente à partida contra o Resende, pela Taça Guanabara.

A administradora da instituição, Patrícia Ribeiro, e a funcionária Reginice Hananini, receberam os alimentos das mãos do auxiliar administrativo do clube, Rafael Melo. A presidente da APAE Cabo Frio, Kelly Soares, disse que as doações vieram em boa hora e agradeceu ao clube pela ação.

"A APAE Cabo Frio agradece muito essas doações, pois estamos vivendo tempos muito difíceis sem os repasses do governo estadual. Temos 480 crianças que se alimentam na instituição. Vamos começar o ano letivo na próxima segunda-feira e nossa dispensa estava vazia, foi de Deus, foi em um momento muito especial essa doação. Agradeço a Cabofriense e os torcedores em nome da APAE Cabo Frio", finalizou.

O presidente do clube, Valdemir Mendes, ficou satisfeito com as doações e já projeta nova ação para a partida contra a Portuguesa, domingo (24), às 19h30, no Correão, pela estreia da Taça Rio.

"É uma felicidade imensa saber que ajudamos essas crianças maravilhosas da APAE e que temos um carinho muito grande. Para a partida contra a Portuguesa já estamos pensando em outras ações para ajudarmos outras instituições da nossa cidade. Que o torcedor possa entender isso e continuar fazendo o seu papel como fez com a doação do litro de leite", concluiu.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias