MACAÉ / Homem morre em troca de tiros com a PM nesta terça (12)

Operação realizada no bairro Lagomar resultou na apreensão de aproximadamente 5Kg de maconha, um revólver calibre 38, duas munições 9mm intactas, cápsulas, faca e um celular


A Polícia Militar realiza, nesta terça-feira (12), uma operação no bairro Lagomar, em Macaé. Na ação, um suspeito foi morto no confronto entre a PM e traficantes. O rapaz, identificado como José Marcos Flores da Silva, de 22 anos, conhecido como Zé do Mato, chegou a ser socorrido para o Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos.

Na parte da manhã, foram apreendidos aproximadamente 5Kg de maconha, um revólver calibre 38, duas munições 9mm intactas, cápsulas, faca e um celular.

Por conta disso, a Mobilidade Urbana informou por volta das 14h30 que os ônibus do Sistema Integrado de Transporte (Sit), que fazem a linha municipal, estão suspensos dentro do bairro Lagomar. De acordo com o órgão, a suspensão faz parte de um pedido da Polícia Militar. Temporariamente, o embarque e o desembarque ocorrem na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no Posto BR.

“O Comandante do 32º batalhão reforçou o policiamento no bairro Lagomar para a manutenção da ordem e segurança dos moradores da região”, disse a corporação em nota.

Embora a polícia tenha informado que a operação não afetou o funcionamento de comércios e colégios, a equipe do Portal RC24h recebeu diversos relatos que algumas escolas foram fechadas na parte da tarde.

Categorias: Polícia Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias