MOOVIT - Grupo Salineira promove ações para divulgar aplicativo que fornece informações sobre linhas da empresa

Aplicativo Moovit funciona via GPS, combinando dados de operadoras de transporte público e de órgãos oficiais com informações fornecidas em tempo real pela comunidade de usuários, e vai atualizar os passageiros de ônibus de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama e Saquarema a respeito dos horários e itinerários das 103 linhas municipais e intermunicipais que circulam pela região


Nos dias 12, 13, 14, 15 e 18 de fevereiro, sete colaboradoras contratadas pelo Grupo Salineira estarão em quatro pontos de ônibus diferentes panfletando e orientando os clientes sobre como baixar e utilizar o aplicativo Moovit.

A ação acontecerá durante o horário de rush, das 16h às 19h, no Ponto do Itajuru (Cabo Frio), nos terminais de São Cristóvão e Largo Santo Antônio (Cabo Frio) e na Rodoviária de Araruama.

O objetivo da atividade é levar ao conhecimento dos usuários dos ônibus do Grupo Salineira a possibilidade de acessar os horários das linhas de maneira prática e rápida.

UTILIDADE DO MOOVIT - O Moovit é, hoje, a maior fonte de dados de trânsito no mundo e está presente em mais de 2.600 cidades de 81 países, somando mais de 170 milhões de usuários.

Além da comodidade, o app proporciona ao usuário um panorama geral do ponto onde ele deseja embarcar: a(s) linha(s) que passa(m) por lá, a previsão de chegada do ônibus, os horários da(s) linha(s) e alarme para informar quando o ônibus estiver chegando ao destino desejado.

O aplicativo funciona via GPS, combinando dados de operadoras de transporte público e de órgãos oficiais com informações fornecidas em tempo real pela comunidade de usuários, e vai atualizar os passageiros de ônibus de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama e Saquarema a respeito dos horários e itinerários das 103 linhas municipais e intermunicipais que circulam pela região.

A ferramenta pode ser baixada na Apple Store ou Play Store e também pode ser acessada pelo computador, no site da Moovit (www.moovit.com).

Site do Grupo Salineira Além do Moovit, os clientes podem acessar, no novo site da empresa, os horários em tempo real, conferir em qual local o ônibus está e, também, se informar sobre os itinerários e os pontos de ônibus por onde a linha pesquisada passa. Para acessar o site, o endereço eletrônico é www.salineira.com.br

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias