SÃO PEDRO / Matrículas abertas para Educação de Jovens e Adultos

Inscrições devem ser realizadas diretamente na unidade escolar, das 8h às 20h, por pais, responsáveis ou alunos maiores de idade


A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia segue realizando as matrículas das vagas restantes para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). A partir dessa segunda-feira (11), as inscrições devem ser realizadas diretamente na unidade escolar, das 8h às 20h, por pais, responsáveis ou alunos maiores de idade. As vagas disponíveis são todas aquelas que não foram ocupadas durante os procedimentos adotados anteriormente. Ainda há vagas para as fases I a IX. 

Coordenadora da EJA, Iara Azevedo explica que a modalidade é destinada a pessoas com 15 anos, ou mais, que não concluíram a etapa dos estudos voltada para o Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano. “A Secretaria de Educação aldeense está disponibilizando vagas da EJA em quatro unidades escolares do município, no período noturno e quanto antes realizar a inscrição da matrícula será melhor. Nunca é tarde para saber mais, adquirir conhecimento e, quem sabe, conseguir novas oportunidades no mercado de trabalho”, disse.

As Escolas Municipais Antônio Rodrigues dos Santos, no bairro Porto do Carro, e José Guimarães, no Porto da Aldeia, possuem vagas restantes para o Primeiro Segmento (Fase I a V), enquanto as Escolas Municipais Luiza Terra de Andrade, no Campo Redondo, e Francisco Paes de Carvalho Filho, no Boqueirão, oferecem para o Segundo Segmento (Fase VI a IX).

 

Confira abaixo os endereços das unidades escolares:

- E. M. Antônio Rodrigues dos Santos (Rua Silvino Pereira Damasceno, s/nº, bairro Porto do Carro)

- E. Mz. José Guimarães (Rua Henrique Pinto Monteiro, s/nº, bairro Porto da Aldeia)

- Escola M. Luiza Terra de Andrade (Estrada da Pedreira, s/nº, bairro Campo Redondo)

- E. M. Francisco Paes de Carvalho Filho (Rua Apolinário Rodrigues Soares, nº 110, bairro Boqueirão)

Categorias: São Pedro da Aldeia Educação

Fotos da notícia




Outras notícias