A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8c813beb288f90835c8dfe30a1257cf3d71b2ae8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

São Pedro da Aldeia abre inscrições para Miss e Mister 2019 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

São Pedro da Aldeia abre inscrições para Miss e Mister 2019

O concurso é dividido em sete categorias: Baby, Mini, Mirim, Pré Teen, Teen, Juvenil e Adulto. Inscrições são gratuitas


As inscrições para o concurso Miss São Pedro da Aldeia 2019 foram abertas nesse sábado (16), às 10h. As inscrições serão realizadas na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro. Será necessária a apresentação do CPF, documento de identidade ou certidão de nascimento. Para o público feminino, a seleção será feita na faixa etária de 5 a 25 anos e, masculino, entre 18 e 33 anos. A segunda edição do concurso municipal está prevista para acontecer na primeira quinzena de junho.

A Secretária Adjunta de Cultura, Edlúcia Marques falou sobre as expectativas para mais uma edição do concurso na cidade. “A primeira edição foi um sucesso e nós temos dado todo o apoio a esse trabalho, que tem dado ampla oportunidade e visibilidade aos nossos talentos. É um projeto que agrega muitas famílias e desenvolve os candidatos em diversas áreas, porque eles terão que passar por aulas de postura, fala, etiqueta, conhecimentos sobre a história da cidade e outras etapas de preparação para o concurso. Estamos com grandes expectativas e orgulhos com essa parceria”, disse.

A etapa de inscrições será dividida em dois dias e não será necessário o pagamento de taxa. Os interessados que não puderem comparecer neste sábado (16), terão ainda o dia 23 de fevereiro, também às 10h, para efetuar a inscrição gratuitamente na Casa da Cultura. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Após esta fase, os candidatos passarão pelas etapas classificatórias, com encontros semanais destinados ao treinamento em requisitos, como etiqueta, postura, modelo fotográfico, automaquiagem e conhecimentos sobre a história do município. Ao todo, serão três meses de preparação, com início no mês de março. Vale lembrar que a partir da fase classificatória será cobrada uma taxa mensal dos participantes.

Coordenadora do Miss Oficial, Tatiana Musse destacou a parceria com a Prefeitura aldeense. “Nós temos esse apoio incrível da Prefeitura, que tem sido uma grande parceira. A repercussão da primeira edição do Miss foi muito boa, tivemos muitas inscrições e o evento foi um sucesso. Queremos dar oportunidade para todos esses meninos e meninas, para que possam ingressar e serem vistos nesse mundo artístico. Esse é um projeto que vai muito além da beleza, envolve também aspectos do social, de lidar com sonhos, vidas e famílias”, disse.  

Previsto para acontecer em junho, o Miss São Pedro da Aldeia 2019 vai eleger sete representantes femininas, divididas nas categorias Baby, Mini, Mirim, Pré Teen, Teen, Juvenil e Adulto, e um representante masculino. A programação do evento contará com apresentações de música e dança, além de desfiles individuais em trajes de banho e de gala. A iniciativa do evento conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Cultura.

Voltada exclusivamente ao público feminino, a primeira edição do Miss São Pedro da Aldeia, em 2018, envolveu a participação de cerca de 50 candidatas aldeenses de diversos bairros. O evento coroou sete representantes municipais, entre elas a Miss Adulta, Raquel Goulart, que recentemente disputou o título máximo da beleza em um dos maiores concursos do Estado, o Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2019. Além de Raquel, as misses aldeenses Sophia Almeida (Baby), Sofia Vieira (Mini), Cecília Motta (Mirim), Yasmin Oliveira (Pré Teen) e Beatriz Godinho (Juvenil) disputarão a etapa estadual do Miss Universo, nos dias 5, 6 e 7 de abril deste ano, também na cidade do Rio de Janeiro.

Categorias: São Pedro da Aldeia Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias