Corpo encontrado na praia, em Rio das Ostras, é de gerente desaparecido da Shell

Vagner Franco estava desaparecido desde quinta-feira (7)


O corpo encontrado neste sábado (9), na Praia do Mar do Norte, em Rio Das Ostras, foi identificado como o gerente da Shell Brasil Petróleo, Vagner Franco. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (7).

Segundo a perícia, o corpo de Vagner foi encontrado com sinais de tortura. Mãos e pés estavam amarrados, além de quatro marcas de tiros e uma facada.

O corpo foi reconhecido por parentes no Instituto Médico Legal de Macaé. As roupas usadas por Vagner facilitaram na identificação.

De acordo com a Polícia, Vagner havia deixado a esposa próximo à um estúdio fotográfico no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, por volta das 23h30 de quinta, quando saiu para comprar um café e não retornou. O carro de Vagner foi encontrado no domingo (10), no mesmo bairro.

Segundo as investigações, além de gerente da Shell, Vagner também era motorista de aplicativo. A polícia investiga se ele passa por problemas financeiros e se há relação com a morte.

A Shell emitiu nota confirmando a morte do funcionário. "A Shell Brasil confirma, com pesar, o falecimento do funcionário Vagner Franco. Vagner estava desaparecido desde quinta-feira à noite, e a família confirmou sua morte neste domingo. A Shell Brasil lamenta a perda de um funcionário tão dedicado, e se solidariza com a família - a quem estamos disponibilizando apoio, inclusive psicológico, caso assim o desejem - e com os amigos de Vagner. Esperamos que as circunstâncias de sua morte sejam esclarecidas rapidamente pelas autoridades".

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias