MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Adereços para carnaval

Tiaras e diademas são alternativas que dão o tom na folia de Momo


O Carnaval 2019 está chegando e uma das principais tendências para os bloquinhos são as fantasias e as tiaras. São elas que vão reinar nas ruas. Os acessórios com inspiração nas sereias, com conchas e pérolas, seguem em alta. Alternativas que levem flores e pompons coloridos também são uma boa.

Até com um lindo arco-íris você pode criar um diadema ou uma tiara de Carnaval. Fica fácil de fazer com EVA ou papelão. Faça do jeito que achar mais legal e a sua vai ficar linda também.

É cada dica mais linda que a outra! De fato, são adereços como tiaras e diademas que podem combinar com a fantasia que você está imaginando para fazer no Carnaval.

Use sua criatividade e faça você mesma seu adereço de cabeça.

 


*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias