A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session50841695e9b767fa12dc0b55cc752e651e471db6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DIVERSÃO - Confira as opções de lazer em Cabo Frio neste final de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DIVERSÃO - Confira as opções de lazer em Cabo Frio neste final de semana

Ensaio do Bloco Parókia na Rua Jorge Lóssio, show do cantor Toni Garrido no Tróia Lounge Bar e Festival Frade Cervejeiro no Mart são alguns dos destaques da programação


O Portal RC24h preparou um guia com alguns dos destaques da programação em bares, casas noturnas, espaços publicos e centros culturais de Cabo Frio durante este final de semana.

ENSAIO DO BLOCO PARÓKIA / RUA JORGE LÓSSSIO - Os preparativos para o Carnaval em Cabo Frio começam a todo vapor nesta sexta-feira (8), com o primeiro ensaio do tradicional Bloco Parókia, que acontece a partir das 21h, na Rua Jorge Lóssio, próximo ao cruzamento com a Avenida Nilo Peçanha e o Corpo de Bombeiros, no Centro.

Um dos blocos mais antigos de Cabo Frio, o Parókia se destaca pelas marchinhas e o clima familiar, sendo sempre um dos mais alegres e aguardados do Carnaval cabo-friense.

 

RODA DE SAMBA COM JULIANA FELICIANO / CENTRO CULTURAL LAGOS - Neste sábado (9), a partir das 20h, acontece a primeira Roda de Samba do ano no Centro Cultural Lagos, localizado na Rua Tocantins, no Jardim Excelsior. O evento será comandado pela cantora Juliana Feliciano e com participação de Alaan Monteiro (cavaco, voz e direção musical) e Gabriel de Aquino (violão), dois dos melhores nomes da nova geração da música carioca. Completam a roda de samba os musicos da região Marcos Valva (pandeiro e voz), Deivinho Martins (tantã e voz), Leandro Feijão (percussão) e Van Marques (percussão geral).

ENTRADA: R$ 20 / *Contato: (22) 2643-1080 / 98821-8079 / 98813-8069

 

FESTIVAL FRADE CERVEJEIRO / MART - A 2ª edição do Festival Frade Cervejeiro acontece neste sábado (9), no Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart), em Cabo Frio. O evento, que reúne o melhor da cerveja artesanal da região, acontece a partir das 14 horas na frente do antigo Convento de Nossa Sra. Dos Anjos.

Estão confirmadas as cervejarias Aqueles Caras, Lizard Brewing Co., Xand’s Beer, Tito Artesanal e Jecay Cervejaria. Serão mais de dez tipos de cerveja artesanal totalizando cerca de mil litros, preparados especialmente para o Festival. Haverá ainda gastronomia food truck com Lord’s Burguer (hambúrguer artesanal), Itinerante Top Snack (pastel), Rei das Fritas (batata frita no cone), Uma Pitada (churrasquinhos gourmet), Ice Roll (sorvete na chapa) e Doce Lembrança (doces diversos). Às 17 horas, o guitarrista, cantor e compositor, Léo Barreto, “o nome do rock” da Região dos Lagos, anima o público com rock e blues.

 

TONI GARRIDO / TRÓIA LOUNGE BAR – Nesta sexta-feira (8), a partir das 21h, o Tróia Louge Bar, localizado na Avenida Assunção, próximo à Câmara Municipal, apresenta o cantor Toni Garrido em seu novo show, além de proporcionar o encontro com o DJ Danny Dee, em um live eletrônico e dançante.

Acompanhado de uma banda poderosa composta por Ronaldo Silva na percussão, Fabio Ferreira no baixo e Lucas Mendes na guitarra, Toni Garrido, um dos maiores intérpretes da música brasileira com 30 anos de carreira, apresenta um reportório  composto por músicas de sua autoria e parcerias, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada”, “O Erê”, além de sucessos de outros artistas como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco” (Gilberto Gil), “Lilás” (Djavan), “Saideira” (Skank), “Pescador de Ilusões” ( O Rappa), entre outros.

ENTRADA: Valor na hora não divulgado perla casa.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias