ESPORTE / Lutador cabo-friense disputa vaga para Campeonato Pan-Americano de Taekwondo neste final de semana

Bernardo Lemos participa do Grande Slam de Taekwondo, que será realizado no Rio de Janeiro, e pode se juntar à equipe que irá competir em junho no Campeonato Pan-Americano Cadete


O lutador Bernardo Lemos, da equipe RF TEAM, filiada a Liga Cabofriense de Taekwondo, irá disputar uma vaga na seleção brasileira da modalidade na categoria cadete (12 a 14 anos) durante este final de semana.

O atleta participa do Grande Slam de Taekwondo, que será realizado de sexta (8) a domingo (10) na Arena Carioca 1, situada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro. Um bom resultado garante um lugar na equipe que irá disputar o Campeonato Pan-Americano Cadete, que será realizado em junho, em local ainda não definido pela federação internacional.

Bernardo é um jovem talento descoberto pelo professor Ricardo Fabrício, da RF TEAM, e que nos últimos meses vem sendo preparado para esta competição sob a supervisão e orientação do Mestre Robson Godinho.

"Estou muito contente com o desempenho, garra e disciplina que o Bernardo vem mostrando. Esta competição é apenas o inicio de uma trajetória que certamente será bastante vitoriosa. Independente da colocação dele na competição, tenho certeza que cresceremos muito. Tanto eu, quanto o Mestre Robson Godinho e toda a equipe da RF TEAM seguiremos nos empenhando para que ele se desenvolva ainda mais como atleta e conquiste resultados cada vez mais significativos" - afirmou o professor Ricardo Fabrício.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias