#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Primeiro ano dos gêmeos; Max Magalhães em Verão 90; Colação de grau da primeira dama de Arraial; transformação do Dr. Rafael Almenara; e muito mais...


 

PRIMEIRO ANINHO DOS GÊMEOS 

 

A quinta (7) foi de muita festa para comemorar o primeiro aniversário dos gêmeos Ayron Filho e Alicia, filhos da querida dentista Milena e do vereador de Arraial do Cabo, Ayron Freixo. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre essa linda família. Queridos!

 

 

 

FORMATURA DA PRIMEIRA DAMA

A queridíssima Andreinha Vianna, esposa do prefeito de Arraial do Cabo, Reanatinho Vianna, estava feliz da vida ao lado dos parentes, o filho Juninho, a sogra Mariinha, a sobrinha Thainá, a cunhada Juliana Vianna, Bernardo e a mãe Lucia Mendonça, na grande noite de colação de grau. Agora ela é a mais nova advogada da cidade. Parabéns e que tenha só vitórias nos processos. Arrase! 

 

 

 

 

CABISTA DE SUCESSO 

 

O talentoso Max Magalhães, de Arraial do Cabo, está fazendo sucesso em todas as cenas que atua na novela das 19h da Rede Globo, Verão 90. Esse rapaz vai longe! 

 

 

 

 

 

TRANSFORMAÇÃO DO DR. RAFAEL

 

Na segunda (4) foi gravado o programa “Transformando Você em um Avião”, do Dr. Rafael Almenara, em Cabo Frio. Na terça (5) foi exibido o programa na Litoral News, onde ele revelou como foi toda transformação de Fabiane Victorino e o resultado final. Ele arrasou nos tratamentos. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO DE HELO

 

A queridíssima Heloisa Peres, de Cabo Frio, comemorou na quinta (7) mais um ano de vida ao lado de amigos e parentes. Lógico, não faltou um belo vinho para celebrar. Parabéns e muitas felicidades. Adoooooro! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- SEXTOU: Que tal um jantar com amigos em um restaurante de comida japonesa? Um barzinho com deliciosos drinks também é uma ótima pedida. Aproveitem a vida! 

- FEIRA DE ADOÇÃO: Neste sábado (9), das 9h às 14h, será o dia de adotar um animalzinho na Feira de Adoção, que será na praça da rodoviária de Cabo Frio. Vale a pena ir buscar um amigo verdadeiro! 

- QUINTAL DAS ARTES: Será neste sábado (9), das 10h as 18h, no Jardim Park, em São Pedro da Aldeia. Muitos artesanatos e quitutes farão parte do evento. Entrada franca. Vale a pena conferir!

- PARÓKIA: O tradicional bloco carnavalesco de Cabo Frio, Parókia, inícia nesta sexta (8) os ensaios. Chamem os amigos e curtam a noite. Nos vemos por lá! 

 

- PARA REFLETIR: Muita gente ainda persiste no propósito de ser feliz sem machucar ninguém, sem trair, sem maldizer, sem ferir o outro, colocando-se no lugar das pessoas com quem convive. E é assim que a gente se ferra, simplesmente porque várias pessoas acabarão confundindo nossa solicitude com servidão, abusando do que temos a oferecer.

Pessoas positivas e capazes de entender o outro acabam perdoando com mais facilidade, retomando o que havia com esperança renovada e acreditando na capacidade do ser humano se reinventar e melhorar a cada dia, aprendendo com os próprios erros. No entanto, sempre haverá quem não valoriza o perdão que recebe, como se todos fossem obrigados a perdoar e perdoar sempre que ele vacile. Muitos não refletem e jamais mudarão, afinal, para eles, é o mundo que está errado, eles não. Uma coisa é certa: não há quem abuse da bondade do outro pelo tempo que quiser, pois chega um momento em que as forças e a paciência acabam, ainda que haja amor, afetividade e carinho. Primeiro se ame, para depois amar os outros!

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinho na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias