A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc4ccaa6b5151bd42a23882f57cd17ee285dcbbbf): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

RIO DAS OSTRAS / Divulgada a identidade do motorista responsável pela morte do jovem David Pires no último sábado (2) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

RIO DAS OSTRAS / Divulgada a identidade do motorista responsável pela morte do jovem David Pires no último sábado (2)

Autor do atropelamento foi identificado como Cosme Luís dos Santos, proprietário de uma loja no Posto de Combustível do Trevo de Rio das Ostras


Nesta terça-feira (5), a 128ªDP divulgou a identidade do homem que dirigia o veículo que atropelou e matou o jovem David no último sábado (2).

O autor do atropelamento foi identificado como Cosme Luís dos Santos, que é proprietário de uma loja (Chaveiro) no Posto de Combustível do Trevo em Rio das Ostras.

O carro que atropelou e matou David foi levado na manhã desta terça-feira (5) pela polícia para perícia. Equipes de reportagens de TV estiveram no local gravando.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ronaldo Cavalcante, da 128ª DP, o crime será classificado como homicídio doloso, que é quando há intenção de mata, ainda por motivo fútil.

O Delegado chegou a essa conclusão depois de ouvir duas testemunhas na tarde desta segunda-feira (4).

Entenda como tudo aconteceu - O atropelamento aconteceu na noite do último sábado (2), em frente ao Fórum de Rio das Ostras. O jovem David Pires, de 20 anos, estava em sua moto quando foi fazer uma ultrapassagem e esbarrou o cotovelo no retrovisor do carro. A partir daí o motorista passou a seguir o David até conseguir atropelá-lo. O jovem caiu em uma calçada, bateu em duas árvores e infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Categorias: Polícia Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias