#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Aldo Lopes assumindo presidência da Fundação Teatro Municipal e Sala Cecília Meireles; Eduardo Faria celebrando mais um ano de vida saboreando as delícias da culinária japonesa; Andreinha Vianna cercada de parentes e amigos em sua festa de aniversário; e muito mais!


ALDO PRESIDE MUNICIPAL

O chiquérrimo Aldo Lopes, filho do ex-prefeito de Macaé, Silvio Lopes, assumiu a presidência da Fundação Teatro Municipal e Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro na última sexta (1). Lógico, que vem muita coisa boa com ele na presidência. Sucesso! 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO NO JAPA

O lindo Eduardo Faria completou 21 anos no último sábado (2) e comemorou saboreando as maravilhas que o sushiman Fabiano de Sá faz para ele a mais de 10 anos, e atualmente está no Toshi em São Pedro da Aldeia. Ele teve um belo jantar bem sofisticado ao lado da grande amiga, a empresária Patrícia Cardinot e dos pais. Esse belo cabo-friense foi abençoado pelas águas por ter nascido no dia de Iemanjá.  Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos e realize todos os sonhos desse menino de ouro. Amooooo meu filhão! 

 

 

 

 

 

PURA FELICIDADE

A queridíssima Andreinha Vianna, primeira dama de Arraial do Cabo, comemorou o aniversário no sábado (2), ao lado de parentes e amigos. Lógico, em grande estilo e com muita alegria. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

FÉRIAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

As lindas e queridas, Carol Dias e Maria Clara Baêta de Niteroi, curtiram as férias em São Pedro da Aldeia sempre muito animadas. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO OS TORRESMOS 

A duplinha de professores de português  de Santos Dumont em Minas Gerais, Isabel Cristina Couri e Cláudio Senra, sempre que podem saboreiam um delicioso torresmo com cerveja mega gelada. Aproveitar a vida com amigos é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO PELO LEME 

O estiloso Zenildo Mello de Cabo Frio funcionário da Petrobras, sempre que tem uma folga curte a vida com amigos. Na foto, ele aproveitou uns dias na praia do Leme no Rio de Janeiro. Top! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- VOLTA PRA MIM: Depois do grande sucesso de varias edições da festa , Volta pra Mim, os organizadores resolveram virar a festa em um mega bloco de carnaval. O evento será no dia 3 de março no Costa Azul Iate Club a partir das 15h, em Cabo Frio. Os ingressos serão vendidos a partir de amanhã (6). Chamem os amigos e garantam os ingressos que são limitados. Imperdível!

- SEM CRÉDITO NA NOVELA: A nova novela das 19h da rede Globo, teve os primeiros capítulos gravados em Cabo Frio e Arraial do Cabo. Seria ótimo para divulgar as cidades, se falassem o nome das respectivas cidades e não colocar um nome fictício. No caso de Cabo Frio onde foi a maioria das cenas, fecharam ruas do bairro da Passagem, a prefeitura disponibilizou funcionários por nada. O secretário de turismo deveria fazer essa exigência de quem quiser gravar aqui, ter que divulgar o nome de Cabo Frio para atrair turistas. Vamos ver as próximas gravações, pois a cidade esteve em outra novela que também não apareceu o nome. Fica a dica de uma turismóloga! 

- OS SEM CALÇADAS: Está cada dia mais difícil andar pelas calçadas de Cabo Frio, pois elas estão sendo invadidas por carros e mesas de bar. Na Joaquim Nogueira elas são invadidas por carros de agências e oficinas, e no bairro da Passagem tem um bar que além de tomar conta de toda calçada ainda coloca uma churrasqueira extra na rua e guarda sol. Isso força a pessoa a se arriscar com crianças pela rua movimentada de carros. Realmente a cidade está largada! 

- CINEMA: Quem gosta de filme de terror, está em cartaz em Cabo Frio o filme "A Sereia - Lago dos Mortos". Que tal um cineminha hoje? Não esqueçam as pipocas! 

 

PARA REFLETIR: Os animais são seres de Luz mais avançados que nós seres humanos. Eles tem por finalidade nos auxiliar em nosso progresso moral. Quer conhecer o coração de um homem, é só observar o modo como ele trata os animais.

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias