CABO FRIO: Prefeitura deposita salários dos servidores

Segundo a administração municipal, rendimentos foram antecipados e alguns já podem podem sacar nesta terça (5). Comissionados e contratados da Saúde podem retirar salário na quarta (6)


A Prefeitura de Cabo Frio depositou nesta segunda-feira (4) o pagamento dos comissionados (R$ 1.793.921,00) e dos contratados (R$ 1.467.833,00) da Administração referente ao mês de janeiro de 2019. Devido à compensação bancária, os recursos foram disponibilizados na conta, para saque, nesta terça-feira (5).

De acordo com a assessoria de Comunicação da Prefeitura. "por problemas técnicos na elaboração da folha de pagamento da Saúde, a Secretaria de Fazenda fará o repasse para o Fundo Municipal de Saúde (FMS), nesta terça-feira (5) para os servidores comissionados e contratados da pasta".  

Na quarta-feira (6), recebem os funcionários do FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social).

Ainda conforme a assessoria, "com a entrada da receita do IPTU 2019, o prefeito Dr. Adriano determinou que a Secretaria de Fazenda antecipasse os pagamentos dos servidores previstos para serem efetuados no dia 7 (quinta-feira), 5º dia útil do mês de fevereiro".

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias