A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session08d1a615d6c3fb247077f5c2393c54c739709940): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ESPORTE / Arraial sedia Campeonato de Polo Aquático no fim de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ESPORTE / Arraial sedia Campeonato de Polo Aquático no fim de semana

Competição será realizada na Praia do Forno e terá a presença de jogadores e ex-jogadores da Seleção Brasileira


De sexta (8) a domingo (10), Arraial do Cabo promove a terceira edição do Campeonato de Polo Aquático. A competição acontece na Praia do Forno, de 9h às 18h, e terá a partcipação de grandes atletas e campeões brasileiros e internacionais da modalidade. Apenas na final, no domingo (10), a última disputa está marcada para às 12h30. O evento é gratuito e todos estão convidados para assistir a partida.

Entre as presenças confirmadas estão Luiz Ricardo, jogador do Botafogo e da Seleção Brasileira que acaba de conquistar a Copa América de Polo Aquático; e Felipe Malzac, ex-Seleção Brasileira, melhor jogador dos jogos Panamericanos de 2007. O Campeonato vai reunir nove equipes masculinas e três femininas, cada uma com 15 atletas de diferentes lugares do País como Belém, Recife, Aracaju, Brasília, Rio de Janeiro, Niterói, Santos, São Paulo, São Carlos, Curitiba e Florianópolis.

Interessados em participar podem ainda se inscrever, sendo atleta federado ou não. Menores de 16 devem estar acompanhados dos responsáveis ou apresentar a declaração dos mesmos. As equipes ou atletas autônomos devem entrar em contato com a Comissão Organizadora e, após autorização, pagar a taxa de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 99196-8811 ou pelos e-mails olavorio2002@gmail.com e polonomararraial@gmail.com

O Polo Aquático foi a primeira modalidade coletiva a ser incorporada nas Olimpíadas Modernas. Requer preparo físico, agilidade e inteligência. Os jogos ocorrem em quatro tempos de cinco minutos parados, estando em campo um goleiro e seis jogadores de linha.

A terceira edição realizada em Arraial do Cabo conta com o apoio da Confederação Nacional de Desportos Aquáticos, do Botafogo Futebol e Regatas, da Prefeitura e de instituições e comércio local.

Desde o dia 29 de janeiro a Praia do Forno voltou à normalidade e está própria para banho e práticas desportivas.  Após chuvas intensas, Arraial do Cabo acabou sendo uma das cidades mais afetadas da região e a Praia do Forno teve sua coloração alterada devido também ao rompimento de uma tubulação que levou matéria orgânica para as águas. 

Categorias: Arraial do Cabo Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias