A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond4d2815535c6e991f38b2e343da923dabf5712a2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

COLUNISTA RC24H / DR. RAFAEL ALMENARA: Não fique fora dessa: Programa “Transformando Você em um Avião” está com inscrições abertas!! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

COLUNISTA RC24H / DR. RAFAEL ALMENARA: Não fique fora dessa: Programa “Transformando Você em um Avião” está com inscrições abertas!!

O programa mais completo da TV Nacional


Vocês pediram e aqui estamos com todos os detalhes de vídeo, resumindo essa primeira temporada, que terá a final na terça-feira (5), às 22h30, mostrando o antes e depois da Fabiane! Você vai se surpreender.

Atualmente a estrutura do quadro para o programa está todo atualizado e completo para qualquer transformação. Estamos com uma grande gama de profissionais que somaram e juntos realizamos esse programa.

Há anos trabalho com transformações nas emissoras nacionais, como RedeTV e Record. Comecei esse projeto com o quadro “A Patroa é um Avião”, junto com minha querida amiga e paciente Luciana Gimenez, no Superpop.

O programa é exibido toda terça-feira, às 22h30, na TV Litoral, canal 11, Costa do Sol, junto com o Programa do Amaury, Rádio Ondas, aonde começamos o desafio e a cada dia superamos cada edição para fazer o melhor por você! Mas, teremos reprise todos os dias, para que você nos acompanhe sempre!

Inscreva-se no canal do youtube: https://www.youtube.com/user/rafaelalmenara1 e você estará sempre antenado, com essa transformação mais completa da TV Nacional!

A primeira participante já foi escolhida e está passando por uma transformação total. Queremos agradecer a todos que estão nos acompanhando e divulgar os parceiros envolvidos neste trabalho para o sucesso do programa e informar que as inscrições já estão abertas, sem data limite para inscrição, pois já temos projeto de seis temporadas.
Você não vai querer ficar fora dessa!

Além de todos os cuidados com o corpo, emagrecimento, personal trainner, academia, nutricionista, acompanhamento médico com Dr. Rafael Almenara, procedimentos estéticos, fórmulas de emagrecimento e rejuvenescimento com nossas farmácias de manipulação, aulas funcionais com cão adestrado, a escolhida ainda vai ganhar um dia de princesa com direito a salão de beleza, guarda roupa novo e um ensaio fotográfico.

Confiram o resumo desta temporada, e na terça fique ligado, na TV Litoral News, canal 11. Costa do Sol, ou pelo site ao vivo: https://redelitoral.tv.br/ ou baixe o app no seu celular, pelo Google Play ou App Store: Rede Litoral News e acompanhe e participe das inscrições e sorteios!

Para se inscrever, envie um vídeo contando sua história, com todos os detalhes da sua vida, da sua saúde, da sua família, tudo que já passou, inclusive sofrimentos e diga porque você quer participar do Programa, para o Whatsapp EXCLUSIVO do Programa: (22) 99928-7776 ou pelo e-mail: oaviaopodeservoce@gmail.com 
Não perca esta chance de ser um Avião!
Inscrições abertas!
Aproveite essa chance e boa sorte!


Siga nossa equipe no instagram:
@bemstarclinica @clinicabelastar @drrafael_almenara @boutiquefitparamulheres @doceamarellocf @erikaassisnutri @magnomodas @farmacia_aguaviva @reativapharma @qartfitbrasil @patriciarochafotografia @qondapraiaoficial @labsouzacastro @litoranewsoficial @programaamauryvalerio @studiobe.cabofrio
@e_gym_eletrofitness @boutiquefitparamulheres @jordana4001


Até a próxima e uma semana abençoada para Todossss!!!!!
Bjs e Abraços!!!

 

 

*Dr. Rafael Almenara - Médico, nascido no Estado do Rio de Janeiro, Cabo Frio. Formado em Medicina pela UNIGRANRIO em 2004. Com cursos, atualizações e certificações pela Flórida International University, USP, Mesotherapy worldwide, pela A4M, dentre outros. Atua na área de Medicina, Medicina Esportiva e Dermatologia Estética, na Cidade de São Paulo, desde 2005, onde era citado pela mídia “Médico das Celebridades”. Atualmente, atende em suas clínicas em Arraial do Cabo e Cabo Frio, Rio de Janeiro. E estreará um Programa PIONEIRO de Transformação. Seu Slogan: Cuidando do Seu Bem-Star!!! / Contatos: Instagram: @drrafael_almenara - @bemstarclinica - @belastarclinica - Facebook: https://www.facebook.com/rafael.almenara - Blog: https://rafaelalmenara.blogspot.com/ - Tels: BemStar Whats: (22) 99867-1302 - BelaStar Whats: (22)99887-2318

Categorias: Opinião Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias