ESPORTE / Cabofriense encara Flamengo no Maracanã neste domingo (3)

Tricolor Praiano encerra sua participação na Taça Guanabara


A Cabofriense volta a jogar no Maracanã depois de quase três anos. O tricolor praiano enfrenta o Flamengo neste domingo (3), às 17h, pela quinta e última rodada da Taça Guanabara.

Com quatro pontos no Grupo C, a Cabofriense já não tem chances de classificação para a próxima fase. Mas precisa da vitória para somar pontos em busca de outros objetivos na competição como a classificação para competições nacionais.

"Para nós é importante uma vitória para ficarmos bem colocado na tabela geral já que temos também outros objetivos na competição. Vai ser muito bom jogar com estádio cheio, isso nos motiva mesmo que não seja a torcida da Cabofriense. Acredito que possamos fazer um jogo muito bom", disse o lateral-direito Watson.

O meia Anderson Rosa, um dos destaques da Cabofriense na competição, sabe que o atual momento da equipe na competição não é bom em termos de resultado, apesar de o time estar jogando um bom futebol. O camisa 10 acredita que uma vitória diante do rubro-negro possa premiar todo o trabalho que vem sendo feito pelo treinador Luciano Quadros.

"A expectativa é a melhor possível, pois sabemos da nossa qualidade, e do que o professor Luciano vem nos preparando para essa competição com um trabalho de alta qualidade, nos dando toda a condição de fazer o nosso melhor em campo. Infelizmente os últimos resultados não foram o que nós planejamos, mas vamos para esse jogo sabendo da dificuldade de enfrentar a melhor equipe hoje no Brasil. Vamos sem duvida nos dedicar o máximo para sair com um grande resultado", concluiu.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias