#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Marcelo Bastos Brito celebrando mais um dia de vida; Dr. Serginho Azevedo empossado Deputado Estadual ao lado da família; Karla Souza curtindo uns dias em Búzios; e muito mais!


DIA ESPECIAL PARA DR. MARCELO

Sexta (1) é dia de cantar parabéns para o queridíssimo cardiologista, Dr° Marcelo Bastos Brito. Como ele ama a profissão, não irá parar nem no dia do aniversário e leva a clínica dele, a Longevidade, em Cabo Frio, a todo vapor. Muitas felicidades e que Deus derrame muitas bênçãos sobre esse maravilhoso médico! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRONTOS PARA A POSSE

O queridíssimo advogado de Cabo Frio, Dr. Serginho Azevedo, eleito Deputado Estadual, foi para a posse no Rio de Janeiro acompanhado da esposa Aline e da filha Maria Antônia. Que Deus abençoe essa nova caminhada! 
  

 

 

 

 

 

 

 

NO MAR DE BÚZIOS 

 A bela turismóloga, Karla Souza, curtiu as belezas naturais de   Búzios essa semana. Relaxar em um lugar com esse mar, é   tudo   de bom. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NA GRUTA AZUL 

A linda Cinara Dalva, aproveitou um belo passeio de barco pela gruta azul em Arraial do Cabo essa semana. Linda! 

 

 

 

 

 

 

 

 

TERMINOU EM PIZZA 

A última quinta (31), foi de comemoração para Alexandra Hallana Vitelli, que saboreou uma maravilhosa pizza na Trattoria do Assis, em Cabo Frio, ao lado da amiga Teresa Cristina. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUITUTES DA PASSALINI 

A querida Tânia Passalini, de Cabo Frio, está sempre fazendo grande sucesso com as delícias que oferece nos eventos que realiza em toda Região dos Lagos. Arrasando sempre! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

-WE LOVE BÚZIOS: Neste sábado (2), as fãs do grupo Sorriso Maroto podem aproveitar uma tarde com eles em Búzios. O grupo fará um maravilhoso show no Búzios Beach Resort, às 15h. Imperdível! 

-SEXTOU: Que tal um passeio pelas cidades de lindas cachoeiras, Sana e Lumiar? O bom que são cidades próximas a Região dos Lagos. Dica para este fim de semana. 

-VIADUTO FLORESTAL: Pela primeira vez no Brasil, estão sendo realizadas obras na BR 101, no Rio de Janeiro, de viadutos florestais e passagens subterrâneas para animais da fauna terrestre. Isso ajuda a diminuir os atropelamentos e facilita a circulação dos animais que vivem na Mata Atlântica. As primeiras obras beneficiarão a Reserva Biológica de Poço das Antas e a Área de Proteção Ambiental Rio São João/Mico-Leão-Dourado. Esperamos que em breve todas as rodovias do Brasil tenham essas maravilhas para nossos bichinhos ficarem bem. Amei a novidade! 

 

PARA REFLETIR: Acredito na Lei do Retorno. Num mecanismo chamado TEMPO, que coloca tudo e cada coisa em seu devido lugar. Acredito também que nada passa despercebido aos olhares de Deus. Sendo assim, a pior mentira não é aquela que você insiste em contar aos outros, mas aquela que você conta a si mesmo todos os dias, pois é ali que mora a certeza da colheita certa do que um dia foi plantado. Acredito também, tão certo como dois e dois são quatro, que o tempo, de maneira implacável, passa...

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para saírem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias