ESPORTE / Cabofriense perde para o Bangu e se complica na Taça Guanabara

Com o resultado, a Cabofriense terminou a penúltima rodada da Taça Guanabara na quarta colocação, e precisa vencer o Flamengo no próximo domingo (3), além de secar adversários, para conseguir vaga na semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca


Com um gol de Pingo, aos três minutos de jogo, o Bangu venceu por 1 a 0 a Cabofriense, na tarde desta quinta-feira (31), em Moça Bonita, e complicou a situação do Tricolor Praiano na tabela da Taça Guanabara.

Com o resultado, a Cabofriense terminou a penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca na quarta colocação, com apenas quatro pontos conquistados.

O único gol da partida nasceu em jogada individual, onde o atacante do alvirrubro recebeu a bola na linha de fundo, passou por dois marcadores, invadiu a área e soltou uma bomba, sem chance de defesa para o goleiro George.

?Na última rodada da Taça Guanabara, que será disputada no próximo domingo (3), às 17h, a equipe da Região dos Lagos encara o Flamengo, no Maracanã, precisando de uma vitória e da combinação de resultados para conquistar uma vaga na semifinal do primeiro turno.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias