A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2035b2a2b0c97f70e5ede4b29046cad67ff3f1d5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Dia especial; Chá de bebê da princesa; Galera na tatoo; Férias em Minas; Casal parceiro... E muito mais!


DIA ESPECIAL PARA DANIELA SIMÕES 

Final de semana foi de festa por conta do aniversário da queridíssima, Daniela Simões, proprietária da melhor farmácia de manipulação veterinária da Região dos Lagos, a Fórmula Animal, em Cabo Frio. Ela curtiu o final de semana ao lado de parentes e amigos. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

CHÁ DE BEBÊ PARA ALLANA

Os papais Josy Queiroz e Alan Lameira estão mega ansiosos para a chegada da princesa Allana. Eles receberam parentes e amigos em um belo chá de bebe, no domingo (27), em Cabo Frio. Parabéns para essa linda família que está crescendo! 

 

 

 

 

 

 

GALERA NO TATTOO ARTS GALLERY

O último domingo (27) foi de muita animação na 2ª edição do Jardins das Artes, no Tattoo Arts Gallery, em Cabo Frio. Na foto, o artista plástico e professor universitário Eduardo Andrade, os organizadores do evento Leonardo Leal e Suziane Vasconcellos, o artista plástico e tatuador Luiz Vasconcellos - com o pequeno Miguel Vasconcellos. Não percam a próxima edição que será de arrasar! 

 

 

 

FÉRIAS EM MINAS GERAIS 

A querida musa do carnaval de Cabo Frio, Nilma de Oliveira, está curtindo uns dias nas cachoeiras de Diamantina, em Minas Gerais, ao lado do maridão Nato Araújo. Além de aproveitar a família e o maridão ela foi recarregar as energias para a folia deste ano. Maravilhosa! 

 

 

 

TARDE EM FAMÍLIA 

A linda família, Rachel Maselli, Marcelo Pegado e Ana Beatriz Maselli curtiram o domingão (27) com amigos no Jardim das Artes, no Tattoo Arts Gallery em Cabo Frio. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

CASAL PARCEIRO

O lindo e querido casal Alexandra Almeida da Costa e Gilnei Desordi, curtiram o final de semana com amigos em Cabo Frio. Eles estão sempre juntinhos e apaixonados. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

CHURRASCO E PISCINA NO NÍVER 

O querido Marcus Vinícius Mallet, de Niterói, que escolheu Cabo Frio como terra amada para morar, curtiu o aniversário no sábado ao lado de muitos amigos com um maravilhoso churrasco a beira da piscina, no bairro da Ogiva. Na foto, ele está feliz da vida rodeado dos parceiros. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- APROVEITEM A VIDA: Que tal curtir hoje à noite com amigos, família ou o amor da sua vida? Aproveitem para tomar uns drinks e bater um bom papo. A Rua Porto Alegre, em Cabo Frio, e o bairro da Passagem possuem vários bares e restaurantes legais. Aproveitem, pois a vida é uma só! 

- ÚLTIMA SEMANA: Esta é a última semana de férias, as aulas da maioria das escolas e universidades terão início na próxima segunda-feira (4). Como o Carnaval só será no início de março, teremos uma trégua de congestionamentos no mês de fevereiro. Porém, muitas famílias que não têm filhos em idade escolar aproveitam esse período para curtir as cidades da Região dos Lagos com mais tranquilidade. Aproveitem esse final de férias e bora estudar! 

- DIFÍCIL ESTACIONAR: Está cada dia mais difícil estacionar pelas ruas de Cabo Frio. O pior que os turistas estacionam em frente a garagens e calçadas e ninguém faz nada. Turista pode fazer o que quer? Por onde anda a fiscalização? Quem vota são os moradores, e se um estacionar errado fora da temporada, logo vem a punição. A cidade está realmente abandonada! Aff...

- PRAIA IMPRÓPRIA NO VERÃO: Das oito praias de Arraial do Cabo, quatro estão impróprias para banho. Isso depois do rompimento de tubulações de esgoto da Prolagos devido a forte chuva. O mar - que era comparado ao Caribe pelas águas cristalinas - está com vários pontos pretos. Pior que muita gente ainda se arrisca e entra na água. As prainhas, que são muito visitadas fazem parte das que receberam a poluição. Pior que muita gente entra na água sem saber. Que tal procurar outras praias e não se arriscar enquanto não sai o laudo? A saúde é muito importante, principalmente para as crianças. Fica a dica! 

- PARA REFLETIR: "Todos gostam de se sentir importantes na vida do outro. Demonstrar interesse no dia a dia, nos planos, ou no que está ou não fazendo, mostrar uma preocupação. Queremos e precisamos saber que somos notáveis".

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias