Procurador Geral da Câmara de São Pedro é assassinado na noite deste domingo (27)

Fausto Ferreira Leite Neto foi morto a tiros na Rua do Fogo. Ainda não há suspeita de quem teria cometido o crime


O Procurador Geral da Câmara de São Pedro da Aldeia, Dr. Fausto Ferreira Leite Neto, foi assassinado no bairro Rua do Fogo, na periferia aldeense, no final da noite deste domingo (27).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que elementos passaram de motocicleta e atiraram pelo menos cinco vezes contra o carro do advogado.

Fausto foi atingido pelos disparos três vezes do lado esquerdo do corpo: nuca, pescoço e ombro. Ele acabou perdendo controle e caiu com o carro em um barranco.

Ainda segundo a PM, não há suspeitas da motivação ou quem teria cometido o crime.

Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Civil, na 125ª DP, em São Pedro da Aldeia,e, de acordo com o Delegado Rodrigo Bechara, "equipes estão as ruas em busca de imagens de CFTV, testemunhas e verificando informações".

O crime chocou os moradores da localidade e amigos do político, que foram manisfestar comoção nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MILÍCIA ASSUME AUTORIA DA EXECUÇÃO

Por meio das redes sociais, milicianos assumiram a autoria de execução do procurador. Em nota, o grupo 'Tigres de Libertação' afirmou que a execução foi feita "devido a falta de compromisso de Fausto e envolvimento com corrupção em São Pedro da Aldeia, na qual impossibilita certas atividades lícitas, dando lugares a atividades ilícitas como a cidade enfrenta".

Categorias: São Pedro da Aldeia Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias