MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Os acessórios que você precisa ter

Se você ama ter aquele toque extra no seu visual, com certeza não irá dispensar os acessórios durante a estação mais quente do ano


Em qualquer estação do ano, complementar os looks com acessórios é algo maravilhoso! Mas no verão, parece que temos mais opções de acessórios, afinal, nosso corpo fica menos coberto pelos casacões e abre-se espaço para os decotes e blusas sem mangas. Por isso, há muitas formas de incorporar os acessórios nos looks.

Se você ama ter aquele toque extra no seu visual, com certeza não irá dispensar os acessórios durante a estação mais quente do ano. Por isso, vou dar para você todas as dicas de acessórios tendência verão 2019, para seus looks ficarem ainda mais incrementados...

 

Argolas

As argolas são brincos que não saem de moda. Eles são clássicos e possuem um design simples, perfeito para todos os momentos. Inclusive, naquele dia que você vai para a praia ou que vai ficar com o cabelo preso. As argolas são brincos perfeitos para todas essas ocasioes, combinam demais com essa vibe de liberdade que  o verão inspira na gente.

 

Choker de búzios

As joias com motivos marítimos já estão super em alta! Mas no verão tem ainda mais espaço para incorporar esses acessórios com búzios e outras formas que lembram o mar… Por isso, se você ainda não tem uma peça de búzios saiba que esse é um investimento que vale a pena. Até porque o acessório ainda ficará em alta por um bom tempo! Achoker de búzios fica ótima em qualquer tipo de composição e é sempre uma peça boa para usar com outros colares...tem de vários materiais, é só escolher o que mais se identifica com você.

 

Colar de Olho Grego

Diversos Designers de joias  estão trazendo  peças com o símbolo do olho grego. Então, com certeza o símbolo já está mais que  presente nos looks! Há uma variedade enorme de joias de olho grego. Os colares de olho grego vão trazer um Charme  muito estiloso para os looks.

 

Brincos grandes

Os brincos grandes são uma das principais tendências verão 2019. As roupas leves e sóbrias pedirão brincos grandes e muito poderosos. Por isso, aposte nos maxi brincos durante o verão sem ter medo de errar. Basta escolher um brinco que harmonize com toda composição e também com seu estilo. Então, aproveite para incorporar os brincos grandes em suas propostas de looks para o verão.

 

Joias coloridas

As joias coloridas que estão na moda atualmente devem ficar! São muitos mix de pedraspresentes em todas as composições. Usar várias pedras coloridas em uma mesma peça é uma tendência forte. Por isso, não deixe de apostar em joias coloridas nesse verão. Incorpore brincos com pedras diferentes como as argolas de pedras coloridas. Outra forma interessante de usar joias coloridas e que faz parte das tendências verão 2019 são os colares de medalhinhas e zirconias. Com certeza vocês já devem ter visto as blogueiras desfilando seus modelitos com as medalhinhas por aí!

 

Piercings falsos

Nas últimas temporadas os piercings falsos estão sendo grandes estrelas! Então, nesse verão os piercings falsos não podem deixar de estar presentes nas suas produções. É possível fazer combinações maravilhosas com vários piercings ou então incorporar apenas uma peça de forma bem discreta. Por isso, se a ideia é deixar o look mais  descolado e a cara do verão, invista nos piercings falsos.

Então, essas são algumas dicas de acessórios que fazem parte das tendências verão 2019 e estão bombando pelas ruas....port isso, não perca tempo incorpore as joias da moda em seus looks!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias