Cabofriense volta ao Correão em partida contra o Resende neste domingo (27)

Tricolor Praiano busca uma reação imediata na Taça Guanabara para seguir lutando pela classificação


Neste domingo (27), às 19h30, a Cabofriense enfrenta o Resende no estádio Correão, em jogo que marca o reecontro do Tricolor Praiano com sua torcida.

Depois da derrota para o Boavista, a Cabofriense busca uma reação imediata na Taça Guanabara para seguir lutando pela classificação.

O técnico Luciano Quadros terá uma boa opção no banco de reservas, já que o atacante Gerônimo, recém contratado, teve sua documentação regularizada junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Pela tabela divulgada pela Federação, além do jogo de domingo, contra o Resende, a Cabofriense terá mando de campo contra Portuguesa (23 ou 24 de fevereiro), Vasco da Gama (16 ou 17 de março) e Volta Redonda (20 ou 21 de março), todos válidos pela Taça Rio, que equivale ao segundo turno do campeonato. No entanto, a tabela que está disponível no site da FERJ ainda não tem informação sobre o local das partidas.

Em relação ao jogo contra o Vasco, a intenção da Secretaria de Esportes de Cabo é de que a partida seja realizada também no Correão. Há dez anos, a cidade não recebe um jogo do Campeonato Carioca envolvendo um dos quatro grandes clubes do Estado (Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo). No entanto, a questão será tratada futuramente com a Federação, o BEPE e a TV Globo, que é detentora dos direitos de transmissão da competição.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias