A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session960f0e8f84d6ce243b43646a51131e94e26ee691): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DIVERSÃO - Confira as opções de lazer em Cabo Frio neste final de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DIVERSÃO - Confira as opções de lazer em Cabo Frio neste final de semana

Show do Via Jah na Casa da Ilha, Cine Adélia no Teatro Municipal e Feira Agroecológica do Convento são algumas das opções


O Portal RC24h preparou um guia com algumas das opções de lazer em Cabo Frio durante este final de semana.

 

VIA JAH / CASA DA ILHA – Neste sábado (20), a partir das 22h, a Casa da Ilha, localizada na Rua Ilha da Conceição, na Praia do Siqueira, apresenta Via Jah. ENTRADA: R$ 20 na hora / R$ 15 com nome na lista amiga e entrada até às 00h30.

Com um reggae dançante, bem humorado e misturando ritmos, o grupo Via Jah cada vez mais conquista fãs por onde passa. Com várias músicas já conhecidas pelo grande público, como GENTILEZA, com quase 900 mil visualizações no Youtube, a banda está preparando o lançando seu terceiro CD, e lançando vários singles de sucesso como Volto Amanhã, Segue o Baile e Clareou com participação de Serginho Meriti. Atualmente, o grupo conta com Thiago Moura no vocal, Caio Peixoto no teclado, Raphael Buzunga no Baixo e Marcio Galdino na bateria.

Durante os 17 anos de estrada, levantaram a bandeira reggae, tocaram nas maiores casas de shows pelo país, apadrinhou várias bandas de reggae do circuito, trabalharam com diversas marcas. Em sua trajetória, fez parceria com diversos músicos e bandas como: Mc Cidinho, Fabio Beleza, Tati Veras (Raiz do Sana), Jr China (Bob Marley Cover) entre outros. Abriu shows de bandas internacionais: Alpha Blondy e SOJA e entre as nacionais: Planta e Raiz, Mr. Catra, Mv Bill, Ponto de Equilíbrio, Cone Crew, O RAPPA, Racionais Mcs entre outras.

 

KÉREN-HAPUK / PRAÇA DA CIDADANIA – Nesta sexta (25) e sábado (26), a partir das 20h, Kéren-Hapuk apresenta um pocket show na Praça da Cidadania, na Praia do Forte. ENTRADA: Gratuita.

 

CINE ADÉLIA / TEATRO MUNICIPAL - Neste sábado e domingo (27), a partir das 18h, o teatro Municipal de Cabo Frio recebe o Cine Adélia, organizado pelo Coletivo ÔNIX em parceria com o Cine Mosquito e ConheCinema!

O evento irá contar com exibição de curtas e longas metragens, Sessão do Malungo, Roda de Conversa sobre a mercantilização do cinema, além de Exposição Fotográfica com Marcos Homem, Marcos Souza e Barauna, Alexandra Arakawa, Marcelas Rimes.

A ocasião também marcará a comemoração de 10 ANOS de Cine Mosquito com a entrega do "Prêmio Mosquitão" na categoria Cinema Possível - ENTRADA: Gratuita

MAS QUEM É ADÉLIA? Adélia Sampaio foi a primeira mulher negra a dirigir um longa-metragem no Brasil, em 1984 lançou Amor Maldito, o filme com roteiro de José Loureiro trata com um tom policialesco do amor entre duas mulheres.
Vamos enaltecer essa personalidade de grande importância para o cinema e para militância negra.

 

FEIRA AGROECOLÓGICA DO CONVENTO / MART - Neste sábado (26), a partir das 15h, o Convento de Nossa Senhora dos Anjos, onde está situado O Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (MART), no largo de Santo Antônio, no Centro, apresenta mais uma edição da Feira Agroecológica do Convento.

Confirmaram presença os expositores: Quilombo Prodígio (farinha, mandioca, frutas, sola de amendoim, entre outros), Xand's beer (cerveja e chopp artesanal), Gil Capril GB Palmital (ovos caipira, queijo de cabra, leite de cabra, linguiças defumadas, doces, cosméticos, etc), Sabores da Amazônia (Bombons, geléias, linguiças artesanais, etc), Anamel (mel, temperos e chás), Santa Alkimia (cogumelos, granolas e bolos), Quitanda Mix (verduras e legumes), Feito Assado (Pão de batata, panetones, etc), Biscoitos Caseiros (biscoitos amanteigados com vários recheios).

Além de apresentações do grupo GRIOT, os visitantes também poderão prestigiar a exposição "Terra de Quilombo - retrato de uma etnia", aberta ao público das 14 às 19h30 no Convento. ENTRADA: Entrada Gratuita.

 

SOM DO MAR – O Espaço Cultural e Bistrô Som do Mar, localizado na Rua Manoel Antônio Ribeiro, na Passagem, apresenta nesta sexta (25), a partir das 20h, Dio Cavalcanti com o melhor da música brasileira e composições próprias.

No sábado (26), também a partir das 20h, O duo Passim se debruça na investigação da musicalidade brasileira e de forma sintética, com violão de 7 cordas, pandeiro e vozes, interpreta canções autorais que exprimem diversos contextos.

O duo leva ao público a variedade de linguagens da música brasileira em arranjos onde o violão orquestral se junta ao versátil pandeiro e formam o chão para as vozes duetadas, num repertório autoral que surpreende em inventividade e que homenageia nossas raízes.

Já no domingo (27), a partir das 14h, mais uma edição do SamBenedito.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias