#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Letícia Lugon Machado celebrando vaga no curso de Direito da UERJ; Equipe da Vivo de São Pedro da Aldeia esbanjando simpatia; Marcelo Galvão e sua alegria na feira de artesanato de Cabo Frio; e muito mais!


FUTURA ADVOGADA

A linda Letícia Lugon Machado de Cabo Frio, está feliz da vida por ter sido aprovada para o curso de Direito da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). Lógico, a super mãe a dentista Daniele Lugon, está orgulhosíssima e muito feliz. Parabéns e muitas conquistas nessa nova etapa! 

 

 

 

 

 

 

EQUIPE NOTA MIL

Essas super poderosas da loja da Vivo em São Pedro da Aldeia, fazem a diferença no bom atendimento e simpatia. Na foto: Rosane Albuquerque, Simonike Miguel, Sonaira Pereira, Andresa Alvarenga e Adriana Lopes. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

 

ALEGRIA DA FEIRINHA DE CABO FRIO

A alegria e belo atendimento do leitor da coluna, Marcelo Galvão, da tradicional feirinha de artesanatos na praia do Forte em Cabo Frio, faz com que ele seja sucesso de vendas. Muitos cabo-frienses não aproveitam as maravilhas de produtos e artesanatos que tem nesta feira. Que tal um belo par de óculos para esse verão? Basta ir ao box A 19 na praça da Cidadania, que o Marcelo arrasa nos modelos e na qualidade. Ele é top! 

 

 

 

 

 

ALEGRIA DAS IRMÃS FESTEIRAS

As irmãs animadíssimas, Carla Poiava, Agda Lamarão ,Cintia Poiava e Andreza Lamarão estão sempre muito animadas nos eventos. Esse quarteto é mais do que fantástico. Arrasam sempre! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- BELEZAS PRÓXIMAS: Muitas vezes queremos viajar para conhecer outros lugares. Já se perguntaram se conheceram todos os locais onde moram ou lugares ao redor? Aos moradores da Região dos Lagos, procurem passear mais pelas cidades vizinhas, pois tem cada cantinho encantador. Fica a dica!

- SEXTOU: Hoje é o dia de um drink ou cerveja com a galera. Que tal um passeio pela rua das Pedras em Búzios? Adooooro!

- CADA DIA PIOR: O trânsito em Cabo Frio está tirando todos do sério.  Tem que ter muita paciência, para aguentar tanto barbeiro no trânsito e o congestionamento. Pior, o turista faz o que quer, para onde quer e não tem nenhuma punição. Por onde anda a fiscalização? Tá difícil! 

- JARDINS DAS ARTES: O Estúdio de tatuagem e galeria de arte - Tattoo Arts Gallery - abre as portas no próximo domingo (27) das 17h às 22h, para realizar a 2ª edição da JARDINS DAS ARTES. O evento receberá expositores da Região dos Lagos, com diversidade em objetos decorativos, roupas, acessórios, comida, cerveja,roda de capoeira, tattoo entre outros. A entrada é gratuita, e será ponto de arrecadação para o Projeto Pimpolho receber doações de fraldas (P), mamadeiras e saboneteiras para compor o kit de enxoval a serem entregues para jovens mães das comunidades de Manoel Correa e Jacaré, em Cabo Frio. Então chamem os amigos e vão na Avenida Assunção, 294 B , São Bento em Cabo Frio. Não esqueçam as doações! 

 

PARA REFLETIR: Fale com todos, divirta-se com muitos, confie em poucos e não dependa de ninguém!

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias