A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session20a10ca5749bc2c7164146fd50814c5ec6b88f28): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ESPORTE / Cabofriense joga bem mas perde para o Boa Vista com gol no final da partida | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ESPORTE / Cabofriense joga bem mas perde para o Boa Vista com gol no final da partida

Tricolor Praiano volta a campo neste domingo (27), às 19h30, contra o Resende, em jogo que marca a volta da equipe ao Correão


Mesmo jogando bem e fora de casa, a Cabofriense acabou sendo derrotada pelo Boavista por 1 a 0, gol de Dija Baiano, aos 37min do segundo tempo, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara disputada na noite desta quarta (23).

O Tricolor Praiano volta a campo neste domingo (27), às 19h30, contra o Resende, em partida que marca a volta da equipe ao Correão.

O técnico Luciano Quadros foi humilde e reconheceu a superioridade do adversário, que, com uma estratégia diferente, conseguiu o resultado justamente, segundo ele, pela forma inesperada de atuar como mandante.

"Quero enaltecer que o Boavista fez um trabalho tático muito interessante para essa partida. Um grande jogo na parte tática. Foi humilde para saber nos marcar. A gente pensa neles em um time que joga com a bola no chão, que busca a aproximação. E com isso o Boavista, mesmo dentro de casa, criou uma forma de jogo de marcação, individual. Tem que ser dado o mérito ao adversário que conseguiu nos anular" - disse, completando a análise.

"Nós não fugimos da nossa proposta, da nossa maneira de jogar, de tentar infiltração, aproximação, mas a situação real é essa. O Boavista esteve muito bem naquilo que ele se propôs a fazer e, em determinado momento do jogo, no final do jogo praticamente, o que eles tinham de melhor era a velocidade e em uma bola dessas conseguiu entrar" - falou.

Conforme analisado no pós jogo pelo treinador, a equipe pecou na ausência do diferencial individual, o drible, uma infiltração ou um arremate de longe. Segundo ele, algumas coisas já mudarão para a sequência da competição, já que o jogo será utilizado como aprendizado.

"A gente sai sim com várias correções para serem feitas. Principalmente que tem que estar com um nível de concentração os 90 minutos porque, como nós propomos o jogo, o adversário vai se retrair e buscar essa bola longa. Foi o que aconteceu. Eles conseguiram uma enfiada para um atleta muito rápido e a gente talvez não teve o nível de concentração necessário para, mesmo no final do jogo, entender que a partida estava muito difícil e que o importante era não levar o gol" - observou.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias