REVIRAVOLTA / Mulher que morreu com diversas lesões em Cabo Frio foi vítima de atropelamento

Hipótese de que Elisângela Gonçalves tivesse sido espancada por um suposto namorado foi cogitada no início das investigações


Elisângela Gonçalves Pereira, moradora de Cabo Frio que morreu no último domingo (20) após ficar internada no Hospital Central de Emergência (HCE) com diversas lesões, foi vítima de um atropelamento, e não de agressões, conforme havia sido cogitado no início da investigação.

De acordo com o delegado titular da 126ª DP, Sérgio Caldas, o Núcleo de Homicídios da Delegacia segue acompanhando o caso e não descarta nenhuma hipótese, nem mesmo de que o atropelamento, ocorrido próximo ao Parque Municipal Fonte do Itajuru, possa ter sido proposital.

“As câmeras de segurança que analisamos mostram que ela de fato foi atropelada, mas não visualizam o momento do impacto. Apesar de ter ficado internada alguns dias, ela ficou todo o tempo inconsciente. As imagens mostram dezenas de pessoas bebendo em frente ao local do atropelamento no momento da colisão, mas ainda não conseguimos identifica-las. Estamos em busca dessas testemunhas, que terão sigilo garantido, para que elas nos ajudem a solucionar as circunstâncias que resultaram na morte da Elisângela” – declarou o delegado de Cabo Frio.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos da vítima se solidarizaram ao tomarem conhecimento da perda e cobraram a elucidação do caso, já que muitos acreditavam que ela teria sido espancada por um suposto namorado, versão que foi levada em conta pela polícia e momentaneamente descartada após a análise das câmeras e o depoimento da mãe da vítima.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias