CABO FRIO / Fiscais perseguem carro que transportava traficante na tarde desta quarta (23)

Em outras ocorrências, policiais interceptam jovem de 17 anos com carga de maconha que abasteceria o Jardim Peró e prendem acusado de tentar matar PM no Tangará


Na tarde desta quarta-feira (23), uma equipe da Superintendência de Fiscalização de Transportes de Cabo Frio recebeu a denúncia que um homem com drogas estaria percorrendo alguns pontos de vendas de entorpecentes em um carro.

Após colherem todas as informações sobre o veículo, os agentes localizarem o carro denunciado e tentaram uma abordagem, mas o condutor fugiu. Após perseguição, os agentes da superintendência fecharam o carro em fuga próximo à Praça do Iatjuru, e um homem desceu do carro com uma mochila que estaria com drogas, e acabou escapando.

O condutor do automóvel permaneceu no local, afirmando que teria sido obrigado pelo passageiro a transportá-lo junto com as drogas e a fugir da abordagem dos fiscais de transportes. O motorista foi levado para a 126ª DP para prestar esclarecimentos e a polícia busca o paradeiro do homem que fugiu da abordagem.

 

APÓS DENÚNCIA, POLICIAIS INTERCEPTAM JOVEM DE 17 ANOS COM CARGA DE MACONHA QUE ABASTECERIA COMUNIDADE DE CABO FRIO

Após denúncia detalhada de que uma mulher estaria vindo de Rio das Ostras trazendo farta quantidade de drogas para abastecer a comunidade do Jardim Peró, em Cabo Frio, policiais montaram uma operação no cruzamento da Estrada da Integração com a Rodovia Amaral Peixoto com o intuito de abordar os ônibus que chegassem ao município. Em um dos coletivos, os agentes abordaram uma adolescente de 17 anos que transportava 10 tabletes de maconha, de 1kg cada, em uma bolsa de viagem. A acusada foi levada para a 126ª DP, onde foi autuada e ficou detida.

 

HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR PM EM CABO FRIO É PRESO ASPÓS DENÚNCIA

Após investigação do serviço reservado do 25º BPM, onde foi constatado que Jhone Gonçalves Da Silva guardava armas e drogas perto de sua residência, na Rua Machado de Assis, no Tangará, em Cabo Frio, policiais foram até o local e conseguiram abordar o acusado.

Após breve interrogatório, Jhone levou os agentes até um terreno baldio onde estavam escondidas uma pistola, um carregador e 18 munições. O acusado foi levado para a 126ªDP, onde foi autuado e preso, e onde foi constatado que ele tinha dois mandados de prisão em aberto, além de ser apontado como um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra um Policial Militar na praça do Tangará.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias